Estava um tanto decepcionado com o que aconteceu. Era um ataque direto ao meu ego, mas eu não dei muita importância, na manhã seguinte eu tinha até esquecido. Eu me levantei para ir para escola, minha rotina estava bem normal até que chegou a hora de irmos até o refeitório, eu estava sentado, sozinho, numa mesa no canto. Até que eu vejo uma garota ruiva indo na minha direção, eu ignorei "Não deve ser eu que ela esta procurando." pensei.
Ela chegou perto da minha mesa, sentou nela, quando ela sentou a bandeja fez um barulho enorme com o impacto. Ela então começou a comer e falar:- Você é muito solitário sabe? Devia fazer novos amigos, buscar sair da zona de conforto. Você...
- Quem diabos e você? -eu disse a interrompendo. nessa hora tentei ler a mente dela, mas saíam tantas palavras da boca dela que eu não conseguia me concentrar.
- Bem, formalmente eu Sarah Houston- ela disse estendo a mão- Mas você me conhece de outro jeito não é?
- O que você quer dizer?
- Bem as vezes eu assalto joalherias...
- Você é muito audaciosa por vir aqui! Sabia que posso te prender né?
- Ah, que fofo, você vai me prender aqui agora? Revelando sua identidade? Não né? Você não quer fazer isso.
Suspirei, com muita raiva. E disse:
- O que você quer?
- Você lutou contra alguém estranho recentemente?
- Além de você? Sim eu lutei.
- Se chamava Sombra?
- Sim...
- Eu e No..... Meu contato estamos tentando impedi-la. Soubemos que você quase ganhou dela. Seria muito vantajoso para nos três derrotamos ela.
- Está propondo uma parceria?
- Não, estou enfeitiçando uma mula mutante de outra dimensão. O que você acha?
-Talvez eu aceite.
- Ótimo, depois da aula você me segue porque vamos falar com alguém.
- Você é pobre, certo? Como consegue dinheiro para fazer essas coisas?
- Contatos.
- Não vai me falar quem é?
- Depois da aula eu te mostro ele. Mas agora me conte sobre sua luta contra Sombra.
- Ok
Meus amados leitores. Peço por favor que comentem mais! Isso ajuda muito. Me diga o que você achou, no que posso melhorar enfim. Por favor comentem. Um beijo❤️.
Os capítulos estão sendo revisados pelo o autor da história ( além de mim rsrsrsrs)!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvação
PertualanganImagine um mundo onde raríssimas pessoas nascem com poderes, bem se as pessoas tem poderes irá haver vilões e heróis, mas as vezes eles são a mesma coisa. Na cidade de Westy City existe um grupo chamado Os Cavaleiros é composto por pessoas de mais 3...