Substituto

26 4 4
                                    

Algo me diz que eu vou aparecer muitas vezes....

Enfim, vamos a história!
Noah estava obcecado pelo o que tinha acabado de descobri, ele queria saber mais do que estava acontecendo.
James estava bastante preocupado com A Salvação, ele tinha uma pressentimento de que eles não estavam preparados o suficiente e que isso poderia causar grandes problemas. Principalmente o Phillip, ele se preocupa demais com ele, o considera como um irmão. E era sobre isso que ele estava falando com Larriah, o fato de que algo estava faltando. Eles estavam na sala.

- Não precisa se preocupar tanto. - Larriah diz calmamente - Eles são muito talentosos!

- Eu sei - Ele diz olhando para baixo -, Só acho que podemos melhorar...

- É mai... - Ela interrompe a sua frase e olha para algo em cima da mesa.

- O que foi? - James pergunta.

- O que é isso? - Ela diz pegando o que parece uma revista em cima da mesa.

- São revistas, na Terra nos usamos elas pra passar informação assim como os jornais.

- Eu sei, mas tem uma foto da Sarah aqui. - Ela diz mostrando para o James.

- O que? - Ele diz pegando a revista. - Deixa eu ver

- Estou confusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Estou confusa. - Diz Larriah encarando James enquanto ele lê. - O que dizer?

- Muita coisa, Larriah. - Ele responde. - Onde eles conseguiram uma foto da Sarah?

- Talvez da setenet. - Ela responde

- Internet é o certo. - James corrige. - Larriah, que horas são?

- Aham, 11:46 da noite, porquê?

- Você sabe aonde o Phillip está?

- Eu mandei ele numa missão para um lugar isolado da cidade. É longe talvez ele só volte depois da meia-noite.

- Ok, amanhã eu falo com ele. - Ele começando a andar.

- Onde você vai?

- Eu vou treinar.

- Boa noite então, eu vou dormir.

James ia descer para treinar, mas na verdade ele estava mentindo e estava indo para seu quarto. Quando de repente no meio do caminho Ester aparece na sua frente.

- Quem é você? - Ela diz calmamente encarando ele.

- Eh.. Eu faço parte do Salvação... - Ele diz desconfortável.

- Ah, mas o que faz na minha casa?

- Sua casa? Você mora aqui? Quem é você?

- Eu sou Ester White, irmã da meu irmão. E eu moro aqui.

- O Noah não tem uma irmã.

- Você também não tem utilidade, adivinha qual das acusações é verdadeira? - Ela diz numa voz fina e fofa.

- Você é realmente irmã dele? Como eu nunca vi você antes?

- Talvez porque vocês ficam tão preocupados em socar hologramas em busca de melhorar suas habilidades que não veem o óbvio.

- Como você sabe disso?

- A casa tem câmeras de segurança, eu sou uma garoto muito entendia então eu fico vendo o que vocês fazem. Mas apesar disso eu quase nunca vi você, achava que você era o Moacir.

- Moacir?

- Nosso antigo modormo.

- Se qualquer forma, seu irmão me deixou morar aqui

- Não ele não deixou.

- Deixou.

- Não deixou.

- Deixou.

- Não deixou, não

- Quantos anos você tem?

- 7. E você é um mentiroso.

- Porque?

- Não estou te vendo treinar.

- ...

- Mentiroso. - Ela diz bebendo um copo de suco que estava na sua mão, logo depois ela sai andando.

Noah ainda estava no computador, Liza, Larriah, Ryan, Luar e agora James estavam dormindo. Sarah percebeu que ele estava bastante preocupado com algo.
Ela entrou na sala de computação e foi falar com ele.

- Ei! - Ela diz pegando uma cadeira. - O que você está pesquisando?

- Algo grande está perto de acontecer.

- Como o quê?

- Os Cavaleiros, eles estão planejando algo.

- Explique. - Ela diz rodando na cadeira.

- Os Cavaleiros estão usando dinheiro de uma conta pessoal do meu pai. Eles não invadiram ou coisa do tipo, ele deixou com que eles usassem.

- Quanto dinheiro tem nesta conta?

- Nada demais, por volta de 100 milhões.

-" Nada demais."

- Eu tenho que descobrir o que eles estão planejando.

- Veja os gastos, são sobre o que.

- Já fiz isso, mas não achei um padrão. São coisas como satélites, esqueletos, estudos de neurologia.

- Neurologia? Hum..

- Eles tem um telepata? - Pergunta Ester entrando na sala.

- O que você faz aqui? Eu te disse que toda a parte de cima da casa é sua.

- Eu estava entediada, mas enfim, se eles não tiveram ninguém com telepatia pode ser que eles queiram estudar sobre controle mental.

- Mas, Ester... - Diz Sarah.

- Não, espere, faz sentido. - Diz Noah. - Tem uma empresa chamada Brain, que tem como o objetivo estudar o controle da mente, é uma empresa muito desconhecida, se encontra registros na DeepWeb. Ela estava relacionada...

- O que quer dizer? - Pergunta Sarah.

- Ester, você é uma gênia, realmente é minha irmã. - Diz com uma cara de revelação.

- Obrigado! Agora, eu vou subir. - Ela diz saindo.

- O que você descobriu?

- Sarah vamos supor que você seja dos Cavaleiros. A sua equipe está começando a perder fama aos poucos por causa de um grupinho de adolescentes com poderes. O ponto forte do grupo são os telepata. O Phillip é o mais conhecido, vocês fazem uma parceria com o dono das empresas White secretamente, e com a empresa Brain. Com o dinheiro do meu pai vocês conseguiriam alguns estudos sobre o cérebro. Mas para ter telepata, poder ter uma máquina ou coisa do tipo que controle mentes você precisa de um telepata. Esta empresa Brain, ela tem uma forte segurança e também comete diversos crimes, de certa forma eles tem uma parceria estranha com os Cavaleiros. Tanto é que na noite em que o pai do....

- De quem?

- Do James, desculpa, só pensei numa coisa, não faz muito sentido. Voltando, o pai do James discutiu com os Cavaleiros por causa de uma questão de moral. Depois ele saiu sozinho e a último registro que eu tenho dele é de estar passando perto da empresa Brain. A sua força e de sua espada ajudaria muito!

- Os próprios Cavaleiros orquestraram o sequestro dele. Então...

- Espera eu acabar de falar, mesmo assim para poder controlar mentes ele ia precisar de um telepata. E eles também queriam se vingar da Salvação. Acha muita coincidência o Phillip ser mandado para impedir um roubo em um lugar afastado e a noite?

- Neste exato momento o Phillip deve estar sendo sequestrado.

- Exatamente.

A SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora