O Substituto

40 6 15
                                    


Bom, aqui estou eu novamente e acho que seria legal esquecermos um pouquinho da salvação. Não que eles já tenham saído de moda, mas às vezes é bom darmos atenção a personagens importantes como o Ryan. A crise é tanta que eu apareço neste livro mais do que as pessoas tem se explodido por aí. Afinal, quem é Ryan? Ryan é um jovem príncipe, que aliás, é de outra dimensão. Essa dimensão é aproximadamente a 566.338.887° conhecida por ainda estar na época medieval e por ter bravos guerreiros lutando pelo seu Rei. Ryan é filho de Leonard, o Rei de koraiah. Seu irmão mais velho, William é um homem muito bondoso e com certeza será um bom Rei. Ryan tem catorze anos e William tem vinte e três. Os dois são bons amigos, principalmente pelo fato de William ser bondoso, protetor e um bom líder. Ryan não sente ciúmes de William, até porque Ryan gosta de estudar ilusionismo na biblioteca real. Os dois sempre protegeram um ao outro e agora mais do que nunca, Ryan deverá proteger seu irmão das sombras que estão por vir.

Um dia, Ryan estava no seu quarto estudando, quando William apareceu. Preocupado com o dia seguinte, Ryan perguntou:

- Oi Will, está ansioso para amanhã?

- Quem não estaria? Tirando a pessoa que vai ser coroada?

- Você não está com medo, está?

- Sinceramente, estou apavorado. Não sei se realmente quero ser Rei. Há muitas responsabilidades envolvidas. Eu queria ser como você, sem responsabilidades e problemas nas costas.

- Eu entendo, eu não gostaria de estar no seu lugar, mas saiba e eu e nosso pai estaremos lá por você.

- Obrigado Ryan, agora é melhor ir dormir. não vai querer ver o fracasso do século vai?

- Não perderia por nada! - Disse Ryan enquanto guardava suas coisas e se preparava para dormir.

Ryan acordou e foi se arrumar para o grande dia do seu irmão. Era uma data importante, por isso, Ryan e toda a família real iriam se arrumar de forma muito mais elegante do que geralmente. Depois de algum tempo, Ryan percebeu que não havia visto seu irmão desde que acordara. Com o passar do tempo Ryan ficava mais preocupado com seu irmão. Ryan perguntou a todos no castelo onde ele estava e seu criado não o havia visto sair do quarto. A maioria das pessoas acreditavam que esse sumiço era obra do criado de Will, mas Ryan não pensava assim.

as horas passaram, a cerimônia foi cancelada e não havia nenhum sinal de William. No final do dia, um dos guardas encontrou o corpo de Will. Ele havia sido assassinado. Ao verem o corpo do jovem príncipe, a Rainha caiu em prantos no colo do Rei, e Ryan correu para fora do castelo aos prantos. William era adorado por todos que o conhecia. houve um funeral na mesma semana. Uma semana depois, Ryan e toda sua família ainda estavam de luto. Parecia um luto eterno, a morte do príncipe foi a maior tristeza que aquela família já havia passado. Ryan passou a frequentar menos a biblioteca, para sair do castelo e refletir sobre as coisas que aconteceram. Duas semanas se passaram e Ryan estava fora do castelo sozinho, quando houve uma voz atrás dele dizendo:

- Sentiu saudades?- Ryan vira rapidamente reconhecendo a voz de seu irmão. Ele estava vestindo um sobretudo preto, seus olhos emitiam uma luz vermelha e seu tom era sínico. Ryan estava muito feliz por ver seu irmão, mas a lógica fez com que ele parasse para pensar.

- Will?! como...como você está vivo?!

- Eu voltei Ryan...voltei para trazer o que esse Reino merece!

- Do que você está falando? você estava morto.

- É você quem vai morrer agora!- William estava fora de si, e Ryan sabia que a pessoa que voltou não podia ser seu irmão, não mais. William começou a gritar e disparar projéteis sombrios na direção de Ryan. Ryan conseguia, por pouco, desviar dos ataques de William. Os poderes de Ryan são fortes e devido aos seus estudos, Ryan sabia usá-los muito bem para criar ilusões que enganavam seu irmão. Ryan criou vários de si mesmo para confundir William e fugir para pedir ajuda, mas William se transformou numa fumaça negra e interrompeu a fuga de Ryan. William estava furioso, e com seus poderes criou uma tempestade sombria gigantesca, que tinha poder para devastar todo o Reino de Koraiah. Ryan não via opções teve de usar um de seus poderes mais fortes, o portal entre dimensões. Seus olhos e suas mãos emanavam um poder luminoso que criou o portal e Ryan expulsou seu irmão, mas o portal o sugou também e eles foram tele transportados.

Ryan acordou num lugar completamente diferente de seu Reino. Em nada menos que West city!


A SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora