Sarah estava extremamente hiperativa, Noah estava com um olhar de censura. Mas Sarah não mudava, a cada vez que falamos sobre algo relacionado a crime, ela dava um sorriso, como se quisesse falar algo, mas toda vez que ela ia falar Noah a olhava com censura, e ela ficava sorrindo e rindo. Isto foi bem estranho durou um tempo, até que Noah disse:
- OK Sarah. - disse suspirando. - Pode falar.
Sarah olhou para todos com muita empolgação, tentei ler a mente dela para acabar logo com aquele clima, mas quando fiz isso eu não consegui, e de repente eu senti dor de cabeça, mas passou rápido. Noah percebeu isso, e deu uma pequena risada. Provavelmente ele consegui uma tecnologia que impede minha telepatia, também quando se tem mais dinheiro do que pessoas na Terra é fácil. Sarah falou:
- Nós temos um vilão de verdade!- Ela disse gritando, com muita empolgação na voz.- Eu não sei exatamente como explicar, mas finalmente vocês podem parar de impedir assaltos as 4 da manhã, e lutar contra alguém que...
- Sarah!- Noah disse a interrompendo.- Não precisa ter um ataque cardíaco. Basicamente é alguém com poderes...
- Que odeia o Noah.- Sarah disse rapidamente, quase sem folego ela continuou.- Fugiu da cadeia, é forte e nós precisamos derrotar!
- Ele não fugiu da cadeia Sarah.
- Você disse que tinha.
- Eu confundi com outra pessoa. Como eu ia dizendo, é alguém poderoso, Sarah achou que seria bom falar com vocês. Sabe, para poder avisar de uma vez.
- E ele pode ser uma ameça recente? Tipo ele está causando problemas agora? - Disse o James, com uma cara bem curiosa.
- Não, por isso acho que devemos focar mais na Sombra, falei isso apenas para alerta- los.
- Quem é Sombra?- Disse Liza confusa.
- Você não contou para ela Phillip?- Falou Sarah querendo criar treta.
Eu olhei para ela com um olhar de censura, ai ela riu.
- Quem é Sombra?- repetiu Liza.
- Na verdade, nós não sabemos exatamente quem ou o oque é a Sombra.
- Você já lutou com ela?-Perguntou Liza.
- Sim.
- Conte os detalhes, talvez nós descubramos uma fraqueza dela.
O sinal tocou, tinhamos que voltar para salas, mas eu disse a Liza que a contava no final da aula, nós (Sarah, James e etc) iríamos nos encontrar em um café. Na verdade era uma confeitaria, mas parecia um café, confeitaria imperial era o nome. Quando a aula acabou, nós fomos andando a até lá. O lugar estava vazio, eram por volta das 4 da tarde, nós sentamos numa mesa perto da janela, os carros passavam toda hora pela rua, a vista que tínhamos era de uns do prédio da Empresas White.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvação
PrzygodoweImagine um mundo onde raríssimas pessoas nascem com poderes, bem se as pessoas tem poderes irá haver vilões e heróis, mas as vezes eles são a mesma coisa. Na cidade de Westy City existe um grupo chamado Os Cavaleiros é composto por pessoas de mais 3...