James

41 7 4
                                    

Imagina que seu pai achou a famosa espada Excalibur, você ficaria bem feliz, com certeza. A espada até mesmo o deu poderes, então ele decidiu entrar em um grupo de super- heróis chamados os Cavaleiros, estava tudo perfeito. Até que um dia ele é sequestrado, você esperava com que os "amigos" dele que eram dos Cavaleiros os ajudassem, mas não eles nem ao menos tentam, simplesmente o declaram como morto.
Foi exatamente o que aconteceu comigo, eu busquei ajuda em outro grupo chamado A Salvação, eles são bem melhores que os arrogantes dos Cavaleiros. Encontrar meu pai e bem mais difícil do que eu imaginei.
Na Salvação a nossa líder se chama Larriah, ela é uma ótima pessoa, tem bastante dúvidas sobre a Terra, por exemplo, como funciona a chuva, o crescimento de árvores e outros do tipo. Eu explico para ela, Larriah gosta bastante da Terra, bem já os humanos ela os subestima. Bem eu entendo isso, quando ela fundou a Salvação, o proposito era ajudar jovens dotados de PODERES. E fui o primeiro a entrar, eu não tenho poderes sou só um lutador. Outros membros entraram de maneira bem rápida até. No nosso primeiro treinamento, eu não quis parecer muito inútil sem poderes, comparado a eles, e então eu dei a sugestão de lutarmos em duplas uns contra os outros. Phillip leu minha mente. Ele disse :

- Não façam isso, ele só quer mostrar o quão bom ele é em luta.

Todos ficaram em silêncio, o que causou um certo desconforto na sala, nos fizemos o treinamento designado pela Larriah, algo bem simples. Nos terminamos rápido, era algo fácil.
Estávamos todos bem, estava chovendo, eu estava falando com Larriah em frente a janela, Phillip e Liza estavam rindo sobre algo, bem Liza estava rindo, Phillip talvez tenha mexido sua boca 1 centímetro em forma de um sorriso.
Até que percebemos um barulho vindo na direção da entrada principal. Quando vimos era os Cavalheiros, por algum motivo eles vieram nos provocar. Eles chegaram de forma barulhenta e bruta. Jane Madrid, um deles, entrou e disse:

- Tenho nojo deste lugar - Disse ela de forma esnobe, com nariz alto- E de vocês também.

- O que você quer?- Phillip falou de forma ameaçadora.

- Eu queria saber o quão ruim vocês eram!- Ela disse numa risada.

- Vocês se acham assim tão melhores?- Phillip retrocou, meio que desafiando.

- Garotinho, nos estamos bem na frente de vocês- Jane diz como se Phillip tivesse 9 anos.- A nossa base e mil vezes melhor que esse barraco!

Ele suspirou, estava preste a fazer algo, mas Liza o olhou com certa censura.

- Oh, não fique com ciúmes da gente. - Jane falou.- Ou fique eu não me importo!

- Então lute contra a gente!- Phillip disse explodindo de raiva.

- Ok aceitamos o desafio, um contra um.

Nós fomos para o campo de treino, colocamos os oponentes de acordo com o grau de importância. (ex: líder contra líder,.poderes de cura contra poderes de cura e etc.) Para a infelicidade do Phillip ele não lutou contra Jane. Mesmo assim ele ganhou a sua luta sem nenhum esforço. Assim como a maioria, até que chegou a vez da Larriah, ela sofre muita pressão por ser nossa líder. Quando era a vez da luta dela, Jane a distraiu de propósito, ela levou um golpe mas mesmo assim ela ganhou a luta, com bastante esforço. Os Cavaleiros perderam a luta, e pelo jeito a honra também. Pois no dia seguinte, o jornal dizia que os Cavaleiros alegavam ter sido atacados pela a Salvação, por pura inveja. Quando li aquilo, segurei minha raiva, pois se Phillip soube se disso eles poderiam realmente ser atacados. Felizmente Phillip estava ocupadado com uma tal de Sombra.

A SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora