Noah joga os papeis na mesa, rapidamente se nota que a maioria está em branco.
- O quer dizer? - Liza pergunta pegando alguns deles.
- Isso, é a ficha dele. - Noah fala com os braços cruzados.
- E o que tem? - Liza pergunta - Se não tem nada, isso é bom.
- Não, não, Liza, poucas informações estão ai, pra você ter uma ideia até mesmo a Luar tinha uma ficha completa. Alguém ou algo as alterou.
- Noah, para de tentar saber tudo sobre todos! Você está assim, só porque ele conseguiu saber a localização da mansão, você está com medo de que ele seja tão bom quanto você. - logo depois de falar ela saiu da sala
- Alguém mais está comigo? - Noah pergunta
- Eu nunca sou a favor ou contra a algo, eu só gosto de ver o mundo pegar fogo mesmo. - Sarah disse saindo da sala também
- Faz sentido. - Eu falo
Depois disso se passou um mês, Adam virou o preferido de grande parte da Salvação. Algo nele causou empatia, Larriah nós disse que ele é um garoto órfão que veio de Nova York, o fato de não ter pais não deveria ser motivo de empatia, já que o raro aqui é achar alguém com pais. Noah não parecia muito feliz, pelo jeito quando mais gente na Salvação mais incomodado ele fica, mas ninguém realmente liga pra o que ele acha ultimamente. Seria muito interessante poder ler a sua mente, tenho certeza que ele tem muito a esconder.
Liza se sentia culpada com algo, mais tarde descobri eu descobri que tinha a ver comigo, ela veio se desculpar por me chamar de racista, ela disse que entende o fato de eu ter descoberto agora sobre meu pai e tudo mais, e por isso eu talvez esteja com problemas de confiança. Achei bem nobre da parte dela fazer isso, apesar de eu já ter até mesmo esqueci de que ela tinha feito isso.
Fazia tempo que não tínhamos uma missão ou algo parecido, isso me parecia bom, Larriah tocou no assunto durante o jantar.
- Vocês não acham estranho? - Ela disse preocupada
- O que? - Ryan pergunta
- A cidade está tranquila demais, nenhum crime grande ou ataque da Sombra. - Larriah responde
- isto é bom! - James fala enquanto dá um gole na sua taça
- Não, na verdade isto é terrível! - Noah fala - Sombra e William devem estar ocupados planejando algo grande contra nós. Neste momento eles podem estar espalhando bombas pela cidade.
- E vocês não iram fazer nada nem ao menos treinar? Já era de se esperar mesmo. - Stacy diz entrando pela sala de jantar
- Como.. Como.. Com.. - Ryan gagueja
- Não tente entender. - Sarah o interrompe
- Quem é ela? - Larriah e James falam em uníssono.
- Parece que o Phillip não falou nada, certo? - Noah fala
- Como assim você não me conhece? - Ela diz como se sentisse ofendida - Você mesmo lutou contra uma prima minha!
- Eu? - Larriah pergunta
- Esqueci que você nem sequer humano é, isso deve afetar seu cérebro. Ao menos se lembra de Jane Madrit? Membro dos Cavaleiros, a mesma que rejeitou a tinta azul ali. Tem também a madrasta do Noah, Regina Madrit.
- O meu cabelo é natural! - Luar fala.
- Ah sim, claro, seguindo esta linha o James é o membro mais poderoso daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvação
AdventureImagine um mundo onde raríssimas pessoas nascem com poderes, bem se as pessoas tem poderes irá haver vilões e heróis, mas as vezes eles são a mesma coisa. Na cidade de Westy City existe um grupo chamado Os Cavaleiros é composto por pessoas de mais 3...