Phillip

29 6 3
                                    

Recentemente tenho tido algumas visões sobre o futuro. A nova integrante da equipe, Luar, parece ser uma boa pessoa, por mais que sua ingenuidade às vezes me irrite. Ela é tão poderosa quanto inocente e parece saber mais do que ela demonstra. Eu não perdi tempo na primeira vez que vi ela e li sua mente e pude ver que ela tem um passado conturbado e está procurando pelo portador da excalibur. Eu vou falar com James e Larriah sobre isso. James, com a ajuda da Larriah, tem investigado por seu pai na cidade e está cada vez mais perto. Agora que moramos na mansão do príncipe da mídia, a vida de " super heróis" tem sido mais fácil. Nós acordamos como equipe, temos um campo de treinamento com tecnologia de ponta e cada vez mais aprendemos sobre nossos inimigos. O único problema é que Larriah não tem tomado o papel de líder e semana passada, quando estávamos apagando um incêndio, James parecia ter um papel de líder mais eficiente que o da Larriah. Voltando ao assunto das visões, eu tenho conseguido prever o futuro incondicionalmente. Durante minha luta contra Luar eu tive uma visão de um gato branco com olhos azuis e verdes, um de cada cor. E antes mesmo de conhecer Luar eu tinha tido visões sobre ela. Eu não acho que um gato vai entrar pra equipe, mas vale apena investigar.
Eu estava na escola sentado junto com Liza, Sarah e Noah. Noah começou:

- Eu realmente não acho que este gato tenha a ver conosco. Sinceramente, Phillip, enquanto você não tem pleno conhecimento dos seus próprios poderes não é prudente se antecipar com deduções.

Luar senta do lado de Sarah e pergunta:

- Eu posso induzir pessoas a sonhos e interpretá-los. Eu quero ajudar.- Luar respondeu gentilmente:

- Obrigado Luar, mas eu acho que já tenho motivos o suficiente para querer entender o que está acontecendo.- então Sarah estranhamente num tom sério começa:

- Eu concordo com o Phillip. Eu tive um sonho com esse gato isso está ficando suspeito.- A Luar e Liza pareciam concordar enquanto Noah se mostrava incomodado com o fato de ninguém seguir sua lógica. O sinal tocou e fomos para a aula. No intervalo combinei com Sarah que iríamos nos encontrar no pátio e procurar aquele gato. Ela já estava lá quando cheguei e fomos até a mansão que foi o único lugar onde ele foi visto. No caminho ela puxou assunto e começou:

- você parecia bem preocupado com esse gato. Eu concordei porque fui a única a ver ele e porque acho que também fui a única perceber isso.- Ela disse isso colocando sua mão no meu ombro e num tom irônico. Eu disse:

- Quando eu ainda namorava Louize, eu tinha visões de forcas e guilhotinas. Eu achava que isso tinha a ver com o fato de meus poderes serem um tanto sombrios, mas na verdade significava que ela iria morrer. Eu passei a entender que essas visões tem algo relacionado com o futuro. Eu quero estar preparado caso algo ruim aconteça.

- Nossa. Eu nem sei o que dizer. Você tem razão. Nós vamos achar esse gato e espero que dessa vez o Noah esteja errado.

- Olha Sarah!- disse no momento que vi o gato passar bem na nossa frente. Por mais estranho que parecesse o gato se pronunciou dizendo:

- Finalmente! Achei que vocês não fossem vir.

A Sarah começou a rir e ao mesmo tempo disse:

- Você fala! Por isso eu não esperava! Que tal começar a explicar como um gato consegue falar?

- Eu não sou um gato! Meu nome é Aziriath. Eu fui punido pelo o Alterador de realidade e tenho que permanecer nessa forma primitiva e suja.

- Espera!- eu disse- Quem é esse tal de alterador?!

- Como assim? Vocês não sabem quem é o Alterador de realidade? Vocês andam pesquisando sobre a sombra e não sabem quem é o Alterador? Enfim, eu ando observando vocês e agora eu diria que seria uma boa hora para o Príncipe Ryan vir.

- Quem é Ryan?- Disse Sarah confusa assim como eu.

- Eu não vim aqui apressar o futuro. Vocês verão.- quando ele disse isso ele correu para longe e sumiu. Já era tarde então fomos pra mansão. Em frente ao meu quarto eu me despedi dela e fui deitar. Fiquei pensando sobre as coisas que ele disse e fiquei bem confuso. Quem é Ryan ou esse tal de Alterador? E o que isso tudo tem haver com a sombra

A SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora