Substituto

35 5 36
                                    

Aposto que estavam com saudades de mim né? Minha segunda aparição! Se você está lendo isso saiba que eu trabalho assim, tenho que viver entre histórias, as vezes eu faço bicos em outras histórias, inclusive A Salvação é um dos bicos meus. Tenho que sobreviver certo? Crise, fora que agora eu tenho arrumar um advogado bom, não, eu não estou me divorciando. E que foi processado por copyright, adivinha em que livro? Isto mesmo este aqui. As pessoas que me processaram disseram que o Noah, especialmente no meu capitulo, parece muito com um certo vigilante que gosta de morcegos. E mais uma coisa, o advogado que o governo forneceu é amigo do cara que tá me processando!

Você acha que terei um julgamento justo? Não né! Por isso peça que me ajude, toda vez que alguem entra num capitulo narrado por mim. A escritora me da um salário extra, pois se tem bastante gente lendo significa que estou indo bem certo? Se estou indo bem significa que tenho que aparecer mais vezes!

Agora se estiver com amigos junte uma rodinha e leia este capitulo para eles. Não pera, e se você não tiver amigos? Ou se eles não estiverem junto com você agora? Então coloque uma playlist(acho que da certo.) de músicas fofas. Uma que combine com a Sarah está bem? E pegue uma comida muito boa, tipo aquele pote de sorvete no fundo da geladeira que você está com medo de abrir e ver que é feijão. Ou aquele chocolate que por sorte você tem. Qualquer comida gostosa.

Hoje o capitulo é especial. Lembra do ultimo capitulo? Lembra o que aconteceu? Biscoito pra quem comentar!
Não vale ler aqui em baixo. Bem o que aconteceu foi que o casal Phiza, tão shippados por todos (ou não...) se formou! Agora se você vai me perguntar o que vai acontecer com eles eu faço a minima ideia! Talvez o próximo capitulo seja um tipo.
DOIS MESES DEPOIS.

Vocês sabem o porque disso? Bem eu vou lhe contar um segredo. Os escritores fazem a minima ideia de como formar um casal, quem quiser ajudar eles por favor deixem um comentário dando uma opinião. Aqui neste parágrafo.

Com o decorrer deste capitulo vão perceber que quando se trata de romance eles fazem a minima ideia de como se escreve! Poxa vida dei um spoiler! Agora vão descontar do meu salário! A menos que vocês se fingem de bobos. Fingem que não sabem que o capitulo é sobre o casa....

Cala a boca Substituto!

Bem vou continuar, como perceberam não podem me contar sobre o futuro da história. Mas eu sei quem mor...

Caramba! Eu tenho que parar. Desculpa- me sou um pecador.

De qualquer forma vocês tem que entender, fora que um dos autores e um grande enrolador. Que fica demorando seculos para postar um maldito capítulo, isto me irrita demais, tenho certeza que a outra escritora também fica assim.

Uma curiosidade sabiam que inicialmente o Noah ia ser o primeiro grande inimigo da Salvação? E isto mesmo, e a Ester teria morrido depois que ele fosse derrotado, não seria bom isso né?

Acho melhor irmos para historia logo...

Liza estava se recuperando, não apenas fisicamente, lutar contra Sombra é algo realmente  assustador. Principalmente para uma garota que não tem quase nenhum domínio de seus poderes. Mesmo assim ela consegue se recuperar, James estava um pouco assustado de manhã. Afinal, ele teve um sonho onde a Sombra meio que ameaçava ele. De manhã Liza conseguia ir para a mesa normalmente, Luar parecia estar muito cansada, Sarah estava.... Er... Nunca se sabe exatamente. Mais ela ficou rindo e conversando com o Noah, eram mais ou menos 8 horas. Na mesa quase ninguém falava nada com exceção de Sarah. Até que Noah falou:

- Acho que o que aconteceu pode servir de lição. - Ele disse balançando na cadeira. - A Sombra não é uma pequena vilã que nem vocês disseram.

A SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora