Ficamos um tempo na confeitaria, na verdade a gente ficou lá das 4 as 7 horas, esperamos os paparazzis saírem. Só sobrou um, quando saímos simplesmente empurramos. Larriah estava calada, provavelmente pensando na Sombra. Eles realmente acham que ela é fútil. Inocentes...
Enfim, nos precisávamos voltar para nossas casas, eu faço a minima ideia de onde aqueles órfãos moram sozinhos. Antes disso eu percebi que Phillip estava curioso com algo, Noah viu que eu percebi isso. Ele falou:- Um ponto para mim.
- Isto vai virar.- Disse dando um soquinho no ombro dele.
Cheguei perto de Phillip, antes que ele fosse embora. E disse:
- Não vai conseguir ler minha mente nem a do Noah tão cedo...
Phillip olhou para mim, ele não quis falar nada, apenas continou andando. Voltei para onde estava e disse para Noah:
- Empate?
- Não.- Ele disse com a ar de superior.- A tecnologia é minha, o que você fez para empatar?
- Feri o orgulho do Phillip...
-Não, você não fez isso.
- Como assim, não?
- Phillip não é uma criança que se afeta por qualquer coisa.
- Tem razão.
- O que você acha da Sombra?
- Forte.- falei enquanto andávamos.- Eles parecem levar isso a brincadeira.
- Eu gosto dessa sua hipocrisia.
- Ta, eu levo tudo na brincadeira...
- E mas você e engraçada.
- Obrigada!
- Amanhã, você precisa dar alguma desculpa para a Ester ter sumido do hospital, a mídia vai desconfiar.
- Eu? Por que eu? Você e irmão dela, fora que esta mais acostumado a falar em microfones do que em beber água.
- Não precisa realmente falar, só precisa treinar como manipular a mídia.
- Não é a mídia que manipula as pessoas?
- Sim, exatamente por isso você deve saber como manipular o manipulador. Amanhã você prepara algo que falaria para reportes, e me mostra.
- OK, agora eu vou pegar o metrô, não tenho Ferrari igual a você. Tchau Noah.
- Eu nunca vou querer saber esta sensação.- Diz brincando.- Tchau Sarah.
Eu ia descer as escadas do metrô, mas eu ouvi um barulho estranho vindo de da mata. A estação de metrô fica perto de uma floresta, que só não foi derrubada por causa de protesto. Eu foi andando até lá, o barulho e parecido com o de Phillip lutando, sim eu já vi o Phillip lutar. Noah consegui videos de quases todos os crimes que ele impediu. "Precisamos conhecer o inimigo antes de tudo." Diz ele com aquele ar de superior.
Eu sou uma pessoa que não liga muito para regras e coisas do tipo, por isso não posso atuar sozinha. Caso ainda fizesse isso, teria sido sequestrada. Coisa que graças a meu hacker, oráculo e tal, chame como quiser, Noah acho que fica melhor. Então graças ao Noah isso não vai acontecer.
Eu foi seguindo aquele barulho, pois como disse não sou do tipo que fica com medo e no dia seguinte vai checar, junto com reforços. Eu entrei na floresta, não tinha ninguém lá, afinal quem estaria numa floresta no meio da noite. A floresta a noite, parece um começo de um filme de terror, ou ficção cientifica barata. Daqui a pouco vou encontrar uma nave. Eu continuei andando, o barulho aumentava, até que eu encontrei uma luz azul. Curiosa eu continuei seguindo, quando chego ao local de onde veio isso vejo uma garota de cabelo azul, ela estava afiando uma espada, usava roupas normais azuis, seus olhos eram azuis, tudo dela era azul. Menos a pela, porque se não né...
Sua espada apenas tinha o cabo azul, eu cheguei perto dela, ela não tinha me notado, Noah me ensinou a ler expressões facias, por isso percebi que ela estava triste. Na verdade não precisava saber ler expressões para saber que ela estava triste. Ela estava muito concentrada na sua espada, eu cheguei perto dela e resolvi falar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvação
AdventureImagine um mundo onde raríssimas pessoas nascem com poderes, bem se as pessoas tem poderes irá haver vilões e heróis, mas as vezes eles são a mesma coisa. Na cidade de Westy City existe um grupo chamado Os Cavaleiros é composto por pessoas de mais 3...