Sarah

35 5 16
                                    

Tenho que admitir, Ester tem só 7 anos. Mas me colocou medo mais medo do que a Sombra, ela é bem fofinha, mas pelo que parece ela tem tido uma visões estranhas. Eu não tive muito tempo para pensar nisso, quando ela entrou no seu quarto quase que imediatamente Noah entrou na sala. Ele percebeu minha cara de assustada, por isso disse:

- Aconteceu algo durante sua luta?- Disse enquanto pegava uma cadeira para se sentar na mesa.

- Não, eu apenas estava pensando...- Disse me sentando na mesa também.

- Tem algo haver com Nathan?

- Você viu que eu pesquisei.

- Você é ótima em hackemento Sarah. Só esqueceu um coisa.

- O que? Não desliguei o monitor quando terminei...

- Exatamente!

- Como assim? Mesmo assim como você sabe que fui eu?

- Eu não sabia, agora que você confessou...

- Um ponto pra você.

- Estou ganhando.

- E o Nathan, como sabe dele?

- Nathan já estava na minha lista de procura a tempo, hoje de manhã que eu resolvi ler sua ficha. Não foi difícil ler seu sobrenome.

- Bem, se eu te falar que eu descobri algo sobre um dos seus pais.

- Eu não acreditaria.

- Pois, sabia que você tem uma madrasta.

- Como eu sei que esta falando a verdade?

- Sabe o engraçado? Eu descobri de uma forma simplesmente boba. Entrei em uma rede social e foi no perfil do seu pai. Adam White, ele postou uma foto no Caribe comemorando 9 anos de casado.

- Mas, como eu não sabia disso?

- Saber você sabia...

- O quer dizer?

- Lembra quando de seus blogueiros chatos perguntou sobre o que você achava de Regina Madrit?

- Ela era minha madrasta na época, sendo que só a vi pessoalmente uma vez. Depois eu fiquei sabendo que eles se divorciaram.

- Era mentira, falaram isso só para você.

- Me prove.

- Pegue seu celular. Agora abra no Peoples, digita o nome do seu pai e pronto.

- É verdade..

- Viu, nunca subestime alguem que faz piadas com cobras.

- Você ainda não me falou sobre o Nathan.

- Ok.- Eu disse suspirando.- Ele é meu irmão, fomos criados no mesmo orfanato, ele feriu algumas pessoas para fugir, e depois eu nunca mais o vi.

- Ata, mas por que você quis ler a ficha dele?

- Para que eu tivesse uma brecha para falar o que sei sobre seu pai, assim eu ganho um ponto. Certo?

-Novamete você prova ser um gênio!

- Viu? Phillip não e o único que tem poder aqui.

- Na verdade neste sentido de poder, eu sou quem ganho.

- Por que?

- A casa é minha, os equipamentos são meus, esta cadeira que você está sentada é minha!

- Ah, mas de certa parte eu também tenho um pouquinho de poder aqui..

- Você, sim. Você é a rainha! Porque imagine se o James ou a Larriah tivesse mais poder que você.

A SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora