- O que você esta esperando? - Eu disse me levantando. - Temos que salvar o Phillip!
- E como você pretende fazer isso? - Ele diz me impedindo - Simplesmente vai sair andando atrás dele? Agora não adianta mais sair desesperada, temos que descobrir para onde vão levar ele e depois você vai invadir o lugar.
- Não posso esperar.
- Sarah, você não tem um veículo, não sabe pra onde ir, não sabe o que vai enfrentar, não está preparada. Mas posso te ajudar.
- Como?
- Pegue seu equipamento e o resto. Vou achar pra onde eles vão levar o Phillip, então você irá lá.
- E o resto da Salvação? Não iremos avisar eles?
- Vá! Eu cuido do resto.
- Ok...
Eu sai o mais rápido que pude, minha preocupação com Phillip só aumentava.
Cheguei rapidamente na sala de treinamento, onde estava o meu traje e o restante das coisas, o vesti rapidamente e peguei as armas necessárias. Corri novamante para a sala de computação para ver se Noah já tinha descoberto alguma coisa, eram por volta das 02:23 da manhã. Ele estava olhando alguma coisa no computador, foi ver do que se tratava. Tinha um mapa, não sei de qual região, não parei para analisar. E um ponto vermelho se locomovendo rapidamente.
- Achei. - Ele disse apontando pro ponto vermelho.
- Como?
- O ponto, ele é o Phillip, os trajes novos de vocês tinham rastreadores escondidos.
- Útil.
- Você vai seguir ele.
- Noah, eu posso até ser rápida mas nem tanto assim. Fora que não conseguiria correr por tanto tempo.
- Quem disse que você vai correr?
- Não me diga que você inventou um teletransporte.
- Não, ainda não. Mas, me diga, Sarah você sabe dirigir?
- E... Eu? - eu digo com a voz falha. - Não.. Não, quer dizer nunca tentei.
- Então agora você meio que precisa saber.
- Você tem um carro só pra Salvação?
- Na verdade eu tenho um carro pra cada dia da semana, mas pra Salvação também.
- Noah, eu não sei se consigo.
- Infelizmente, você meio que não tem escolha, ao contrário do Phillip você não voa. E não precisa se precoupar tanto, a única coisa que você vai ter que fazer é regular a velocidade, o resto eu consigo controlar daqui.
- Tem certeza? Mas é que...
- Você esta disposta ou não a salvar o Phillip?
- Ok, eu vou.
- Te mostrarei onde ele está.
Aquela hora eu estava morrendo de sono, por isso, fique meio lerda. Noah deve ter percebido isso quando ele olhou pra minha cara, pois, ele deu um leve sorriso e pegou minha mão para me guiar.
- Você se acustuma. - Ele diz enquanto andamos.
- Com o que?
- Ficar sem dormir as vezes.
- Quer dizer que você dorme?
- Sim, querendo ou não sou um humano. A propósito, tente beber café, você não pode ficar com sono, não agora, se lembre do Phillip.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvação
AdventureImagine um mundo onde raríssimas pessoas nascem com poderes, bem se as pessoas tem poderes irá haver vilões e heróis, mas as vezes eles são a mesma coisa. Na cidade de Westy City existe um grupo chamado Os Cavaleiros é composto por pessoas de mais 3...