Sarah realmente progrediu no sentido de maturidade, parece que parou de viver num conto de fadas. Talvez você pense" Noah, a Sarah era tão legal! " "Você não estragou isso, estragou?"
Antes de tudo Sarah não era essa perfeição fofa, ela era um tanto arrogante. Dizia que eu não compreendia seu pontecial, que era mimado, dizia que para conseguir informação de alguém, era só persuadir bastante e outras coisas do tipo. Então eu montei um programa de treinamento para ela, basicamente ela teria de lutar contra mim. Bem, nos primeiros dias ela se encheu de orgulho, me subestimando. Eu venci as 32 primeiras lutas. O que acabou com aquele orgulho rapidinho. Depois eu tinha que lidar com o senso de justiça clichê dela, isso foi a parte mais fácil, apenas mostrei uma ficha criminal de alguns criminosos. Muitos acham que estou fazendo mal para a Sarah, mas na verdade se não fosse por mim, ela teria morrido. Ela é muito distraída! Enfim, uma coisa que eu não esperava era ela gostar do treinamento. Parecia que cada vez que a derrotava ela ficava muito mais forte. Ela está ficando cada vez mais perfeita. A minha única preocupação e que ela leva as coisas na brincadeira, por mais adorável que seja, é perigoso para ela. Mas acho que não preciso mudar isso agora, talvez eu nem mude. Afinal, não tem como ficar mais perfeita. A ideia dela de contatar Phillip Risk foi boa, mas eu não gosto dele, nós estudamos na mesma escola, por mais rico que eu seja preciso estudar em escola publica para ter uma boa imagem na mídia. Eu odeio a mídia! Fingir ser gentil com todos é cansativo! Bem, mas existe coisa bem pior que isso, eu não estou falando de combater alguém bem forte ou coisa do tipo. Estou tá falando de pessoas normais Melhor dizendo, uma pessoa! Se para mim é horrível, não imagino para a Sarah...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvação
AdventureImagine um mundo onde raríssimas pessoas nascem com poderes, bem se as pessoas tem poderes irá haver vilões e heróis, mas as vezes eles são a mesma coisa. Na cidade de Westy City existe um grupo chamado Os Cavaleiros é composto por pessoas de mais 3...