Sarah

33 4 12
                                    

Bem, varias coisas aconteceram na Salvação, não tivemos tempo de acompanhar tudo, eu e o Noah. Eu tive que sair para uma missão, "a Sereia ataca novamente."

Fui de uma vez até o lugar, era numa floresta, achei estranho, afinal a Sereia aparece em lugares com água, pensei talvez seja só um rio na floresta. Vi que dentro da floresta tinha um rio enorme, todo dentro de lá parecia que era noite apesar de serem mais ou menos 10 horas da manhã. As árvores cubriam as luzes, tinha uma casa abandonada perto daquele vasto rio. Como eu gosto da minha vida não cheguei nem perto de lá.

Fiquei apontando uma lanterna no rio para procurar a Sr. Martinez, mas não tinha nada! Estava começando a ir embora só que antes eu queria avisar para o Noah que a Sereia não estava ali. Quando eu ia pegar o telefone eu senti um calafrio na minha nuca, pensei fique calma o máximo que pode ser é a Sombra ou um assassino de filme de terror.

Quando olhei para trás, eu vi a Sombra. (Não vou descrever aparência por que todo mundo já fez isso.) Entortei a cabeça e comecei a observar ela.

- Está com medo? - Ela perguntou com sua voz arrogante.

- Sinceramente. - Eu disse. - Nem um pouco...

- Como assim? - Ela perguntou confusa. - Eu poderia ter assassinado sua amiguinha se eu quisesse.

- Mas, você não fez isso! - Eu disse caminhando.

- Você tem idéia do meu poder? - Ela falou sínica.

- Deixa me adivinhar. - Eu disse andando em círculos. - Você lança raios negros nas pessoas?

- Você é ousada garota! - Ela falou surpresa.

- Por que você venho até mim?

- Gosto de jogos psicológicos. - Ela disse olhando para suas unhas. - Amemdrotar crianças como vocês me diverte.

- Você queria repetir o que fez em Liza só que comigo?

- Exatamente, para mim humanos tem as mesmas fraquezas.

- Mas, você devia saber que entre os humanos tem duas classes especiais.

- As com fúteis poderes e a outra eu não sei.

- Terá de descobrir.

- Interessante, você é muito corajosa ou estúpida prove ser a melhor! Lute garotinha, derrote o que é para vocês a tão temida Sombra!

- E se... Eu não quiser lutar?

- Fique ferida na luta e seja um herói ou morra como um covarde.

- Primeiro, já ouviu falar de anti-herói? Encaixa bem melhor em mim. Segundo, vou te contar a segunda classe especial de humanos no planeta bastante conhecidos por sua inteligencia e destreza. Se chamam ruivas BOMBA DE FUMAÇA!

Lancei uma bomba de fumaça, e corri para o canto mais próximo de me esconder. Sombra não me viu, eu fiquei olhando para ver o que ela fazia, mas ela só ficou parada e disse:

- Sarah Houston, primeira a morrer... - Ela disse como se pegasse uma listinha.

Não vou falar muito a respeito, mas agora eles aprenderam a lição. Esperei até que ela saísse, parece que sou retardada mas por instinto olhei pro lados procurando o carro dela. Ela fez uma fumaça preta e sumiu, vou processar ela por copyright, quem ela pensa que é para fazer uma fumaça e sumir? Este é meu ícone.
Percebi uma coisa estranha quando ela foi embora, voltei até o lugar onde estávamos e percebi que ela deixou uma pedra, parecia um cristal. Mas era bem pequeno, brilhava bastante.

Peguei o cristal e guardei, voltei para a mansão, quando entrei pela porta Noah disse:

- A Sereia fugiu de novo?

A SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora