Logo após ao que aconteceu no jantar, todos se levantaram e foram para algum lugar, eu andei junto com o Noah.
— Porque está me seguindo? — Ele pergunta enquanto andamos
— Não sei — eu respondo sinceramente —, eu não tenho exatamente pra onde ir.
— Okay. — Ele fala— Vamos pra sala de computação eu tive uma ideia, mas antes vê aonde a Luar está.
— Ham, na sala de jantar junto com o Ryan. — Ela responde ao esticar a cabeca levemente para ver. — Porque?
— Como você sabe tem câmeras por quase todo lugar aqui.
— Sim...
— Ela tem áudio também, então, porque não ver o que outros estão fazendo?
— Sua ideia é espionar os dois?
— Basicamente, sim. Eu sempre quis saber sobre o que eles tanto conversam. — Ele diz entrando na sala e sentando na cadeira perto do computador, eu sento na segunda cadeira.
Noah, coloca a imagem da câmera de segurança na sala de jantar na tela, ao vivo. Ele liga o áudio.
— Eu realmente acho que a monarquia é fantástica! — Luar diz
— Acho impressionante o fato de que vocês não usam este tipo de governo. — Ryan concorda com ela
— Isso mesmo, no passado eu era uma princesa, mas eu corria risco de vida lá, seu eu continuasse lá outros também poderiam morrer, um dia eles finalmente conseguiram abrir o portal pro futuro... — Ela suspira — Eu acho que na verdade não foram eles que abriram este portal.
— Eu mesmo abri um portal pra esta dimensão enquanto eu lutava com meu irmão.
— Não é tão interessante quanto eu pensava. — Sarah diz.
— Shii! Espera, deve acontecer alguma coisa, se não a gente vai ver o que James e Larriah estão falando. — Noah responde
— Ryan, você é um amigo fantástico! — Luar diz
— Obrigado. — Ele responde com vergonha
— Acho que vai ser agora. — Sarah diz.
— Shii! — Noah faz um sinal de silencio.
— Sabe, Ryan, eu acho que você merece ser mais que meu AMIGO! — Luar diz com felicidade — Ryan, você quer ser meu... melhor amigo pra sempre?
Noah leva a mão até a boca para conter o sorriso e a risada.
— Não ria dele — Sarah dá um pequeno tapa nas costas dele enquanto ri — Eu to com dó dele.
— Do estão rindo? — Perguntou Phillip ao passar pela porta
— Phillip, eu estava te procura... — Eu estava dizendo antes de ser interrompida por Stacy que entrou na desesperada
— Qual de vocês pegou ele? — Ela falou bastante rápido
— Do que você está falando? — Eu disse
— Isso não tem graça Pharah, meu colar, onde vocês colocaram ele?!
— Você não estava usando um colar — Eu disse —, você deve ter deixado ele na sua casa.
— Vocês não viram porque eu escondo ele dentro da blusa e a corda é fina, e sim, eu vim com ele!
— Seja lá o que for, não é problema nosso. — Noah disse voltando sua concentração pro computador — Se vira sozinha
— Ouçam aqui, eu estou pouco me importando para este negócio de tecnologia, se vocês não acharem este colar a primeira coisa que eu vou fazer é entregar vocês para cada jornal desta cidade! — Ela disse muita desesperada, e respirou para pegar folego depois que acabou de falar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvação
הרפתקאותImagine um mundo onde raríssimas pessoas nascem com poderes, bem se as pessoas tem poderes irá haver vilões e heróis, mas as vezes eles são a mesma coisa. Na cidade de Westy City existe um grupo chamado Os Cavaleiros é composto por pessoas de mais 3...