Sarah

29 6 4
                                    

Jogando a lógica para o espaço, eu vou de alguma forma, tirar a fofinha da Ester do hospital. Eu acordei ela, bem levemente chamei o seu nome, ela rapidinho acordou, tão fofa! Enfim, eu disse para ela o plano do Noah, Ester estava meio zonza, afinal, tinha acabado de acordar. Ela não disse nada, apenas vestiu sua roupa normal e ficou olhando para mim, neste momento eu percebi que ela esperava que eu fizesse algo, nós ficamos olhando um para a cara do outro um bom tempo. Até que eu disse que ela deveria ficar, ali com suas roupas normais sem ser a do hospital, me esperar, que eu ia falsificar uns documentos(esta um ultima parte eu não falei exatamente assim..). Ela ficou quietinha e balançou a cabeça. Eu então segui adiante, passei pelo corredor, pela minha sorte tenho cara de mais velha, também parece que existe muitas médicas ruivas no mundo. Assim pode entrar na sala reservada a funcionários sem ser percebida. Ao entrar lá não tinha ninguém, num cabideiro perto da parede tinha um jaleco, estava escrito S.Tancredi na identificação, o jaleco era feminino, eu vesti ele e foi até o computador mais próximo. Chegando lá eu vi que a tal da S. Tancredi era responsável pela a Ester, hoje estou com sorte demais. Comecei a analisar suas assinaturas e rapidamente consegui copia-la, Noah me ensinou isso também. Foi lá e escrevi um registro dizendo que a Ester estava melhor e que podia ter alta, no final fiz a assinatura, pelo jeito eu não era a primeira a fazer isso, S. Tancredi tem assinaturas bem irregulares! São diferentes uma da outra, não muita mas se olhar os detalhes da para perceber, Noah me ensinou isso também! Com respeito a S.Tancredi, eu tenho duas teorias, corrupção ou ela tem parkinson.
Eu resolvi os problemas do documento, depois eu levei Ester até a mansão White, obviamente nós fomos de carro. Ester tinha melhorado um pouco, mas estava muito fraca, ela nunca teve pais que cuidassem dela. Isso explica o imunológico fraco.
Quando cheguei na mansão, não entrei pela passagem secreta, foi pela porta da frente, Noah disse que tudo que eu fizesse eu tinha que criar uma oportunidade para treinar, por isso peguei um grampo que estava na minha bolsa, e abri a porta, na verdade eu fiquei quase 1 hora lá tentando abrir. Eu levei a Ester a uns de seus quartos, sim ela tem mais de um, fui até a sala de computação,(pode chamar de covil.) Noah estava lá, eu recuperei o meu fôlego, e fiquei olhando para ele até que ele notasse que eu estava, afinal, Noah estava usando o computador, ele desliga quando faz isso. Até que passou um tempo e eu desisti, foi até lá, quando estava perto ele disse:

-Eu sei que você estava ai a um tempo, eu simplesmente meio que ingnorei você, para saber quando tempo isso ia demorar.

- Eu sei que você sabe- disse num tom brincando.

- Não, não sabia.- disse dando uma risada depois.

- Tá eu não sabia,- disse um tanto frustada - mas, porque você pediu para que eu tirrase Ester do hospital?

- Primeiro, eu preciso de vocês duas por perto, simples motivo, além daquela Sombra que o Risk lutou, eu tenho inimigos pessoais, e um deles fugiu da prisão. É mais fácil invadir o hospital da Ester do que ganhar uma luta sua, desculpe mas você ainda pode melhorar.

- Você me subestima?

- Não, eu reconheço totalmente seu incrível potencial, só que você ainda não está pronta para certos tipos de pessoas.

- Devo entender como um elogio, isso?

- Não, veja como um conselho.

-Me explique exatamente, quem é esta pessoa?

- Eu odeio fazer isso,- ele suspirou dando um suspense- mas, vou te contar junto com quem pode derrotar essa pessoa.

- Você,- disse rindo, já sabendo o que ele estava pensando.- ira contatar a Salvação!

- Não, você ira.

- Explique...

- Simples, hoje na escola você ira falar com Risk e os amigos dele, e depois deixará eu explicar.

- Isso é ótimo! A Salvação e uma boa escolha Noah, afinal,depende do poder deste cara vamos precisar deles.

- Considere como um presente.

- Não tenha preconceito com o Phillip.

- OK... E vamos, você precisa se atrasar para escola.

- Eu amo fazer isso.

- Se atrasar?

- É!

Nós então fomos até a escola andando, Phillip e os outros sentaram com a gente na hora do intervalo. Eu estava muito ansiosa para falar, Noah estava com o mesmo mau humor de sempre. Então eu comecei a falar...

A SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora