Liza

91 11 5
                                    

O que um recém-nascido teria feito de tão mal ao ponto de seus pais o largarem num orfanato?

Liza, é como me chamam aqui, meus pais não me deram nome, apenas fui largada na porta de um orfanato, e eu descobri uma habilidade minha lá, percebi que tinha poderes de gelo, posso manipular o frio a minha vontade. O que eu acho maravilhoso, no lugar onde eu cresci tinha uma mulher muito simpática, ela soube de um grupo chamado A Salvação que ajuda jovens dotados de habilidades especiais. Então ela me tirou de láe me colocou neste grupo, que tem poucas pessoas até, a nossa líder é Larriah ela e uma alienígena que meio que subestima os humanos. O mais forte de nós é Phillip ele tem poderes grandiosos, mas ele é bastante fechado o que eu acho estranho, ele parecer ser alguém legal. Tem também o James, ele não tem poderes mas sabe lutar muito bem. Eu acho divertido participar da Salvação e é bem melhor que o orfanato, claro. Foi uma boa escolha vir para cá, afinal, o que pode acontecer de mal comigo em um lugar assim?

Hoje em dia as pessoas não dão atenção para a nossa equipe, eles preferem um grupo chamado "Os Cavaleiros" Mas eu acredito que podemos mudar isso com o tempo. Eu sei que, Phillip, James e Larriah sabem o que estão fazendo, e por sermos uma equipe, eles vão proteger a mim e uns aos outros.

Até agora, o que nós mais fazemos no porão da casa da Larriah é treinar, e assistir as discussões do James e do Phillip. O James está revoltado com o fato do Phillip nunca se manifestar, e ontem eles tiveram uma discussão feia. O Phillip passou por coisas horríveis, por isso eu acho que eu entendo ele, só espero que eu possa realmente melhorar com minhas habilidades.

A SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora