O Começo

16.4K 783 279
                                    

Era apenas mais um dia, no entediante ensino médio, onde todos tinham suas vidas "perfeitas"... Enquanto eu... Fazia o que eu fazia de melhor: ser invisível. Eu colocava os meus fones de ouvido e voava pelo espaço.

Quem sou eu? Quem se importa. Ninguém nunca fala comigo, se falam, é só por necessidade. Bom... meu nome é Renan, estou no segundo ano do ensino médio... ainda se perguntando o que faz nesse mundo... adoro animais... ok... detalhes demais. A única coisa que realmente importa é que... não tem nada que importa na verdade... eu apenas sou eu...

Continuando...

Então foi quando o sinal tocou...

E todos nós entramos na sala. A primeira aula era de Português. Minha aula preferida por motivos de: a professora é top (sim, eu falo top). Depois de Português era Biologia. Odeio. Ódios à parte... passou essa aula, mas com uma lentidão, parecia q essa aula era eterna.

E chegou o intervalo! Graças a Deus! 20 minutos sem livros, canetas e cadernos. Mas pra mim não fazia muita diferença. Eu apenas colocava meu fone de ouvido e sentava no canto mais isolado que estivesse vazio, e ali ficava os 20 minutos, observando...

Após esse "animado" intervalo, voltei pra sala. Aula de Filosofia. Era pra formar duplas, então formei dupla com o meu melhor amigo no mundo,Vitor, ele é branco, meio gordinho kk, usa óculos, e é cadeirante... Ele era o meu mais confidente, idiota, engraçado e sabia o que dizer.

Formamos a dupla, e começamos a conversar. Conversávamos sobre tudo, jogos, vídeos, meninas, meninos (apesar de eu nunca ter sentido atração por eles).

E assim se findou mais um dia de aula. Sem absolutamente nada de interessante acontecer.

Apenas Amigos (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora