O Trabalho (O Retorno)

2.3K 191 6
                                    

Narrativa do Eduardo

Era difícil pra mim ficar sem o Renan no intervalo. As nossas ficadas, realmente, faziam falta.

Fazia falta beijar ele, aquele sentimento de adrenalina, por medo de alguém nos pegar ali, sentir a pele dele... ver aqueles olhos que, a tão pouco tempo, tinha um brilho especial, mas agora... eles queimam de raiva, e eu sou o culpado.

Não tem muito o que descrever o que eu fiz no intervalo... eu não falava mais com a Larissa... o Renan me odiava... acabei ficando sozinho em um canto.

Intervalos à parte... era hora de voltar a sala. Era difícil ficar no mesmo lugar que o Renan e não prestar atenção só nele. Ele me tira do sério... ele sabe me provocar, e ele não mede esforços pra isso.

Ele faz coisas que, ele sabe que me provoca, do tipo, colocar o lápis na boca, cruzar as pernas, morder os lábios etc... ele fazia tudo isso de maldade, pois, ele sabia que eu olhava automaticamente.

*******

Narrativa do Renan

Eu amava o sentimento de estar sendo "vigiado"... eu o provocava de propósito. Ele sofria uma alfinetada no coração quando eu fazia essas coisas. Mas eu queria isso, queria que ele sofresse o tanto que eu sofri.

*******

Na última aula, o nosso "querido" professor de História, passa um trabalho. Ok...

-Classe, esse trabalho será para nota dos dois últimos bimestres. Ele será dividido em duas partes. Uma para esse bimestre e a outra para o próximo. - disse ele com seu tom de voz "calmo" (calmo... atá, a voz daquele cara parece um trovão). - e será em grupo.

A única coisa que passava pela minha cabeça era...

"Eduardo não... Eduardo não"

E continuou:

-Eu escolherei os grupos.

Já era. Esse professor ele parece que tem uma uruca que, ele sente quando duas pessoas não se dão bem, daí, ele coloca as duas no mesmo grupo. Quase sempre dá bosta. Só quero ver o que ele vai fazer.

Apenas Amigos (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora