Você tá diferente...

2K 155 78
                                    

Narrativa do Renan

 Cheguei em casa com aquele garoto… eu nem sabia seu nome…

 Ele me fez um curativo mas eu queria brincar… vamos ver se ele percebe…

-Você é tão cuidadoso…

 Bem… vocês já sabem o resto do diálogo então… em frente.

 Ele era preciso nas palavras… isso me excitava… não importa que eu não o conhecia… eu queria transar com ele ali mesmo.

 Ele estava saindo… abriu os braços para um abraço… eu o puxei brutamente e o beijei…

 O cheiro dele era irresistível… suas mãos habilidosas que envolviam meu corpo com força o suficiente para que ficassemos colados… o suficiente para eu sentir a agitação em sua bermuda…

 Após isso mandei ele embora, pois o clima tava esquentando , então, fiz a maldosa, e deixei ele na vontade… eu estava me sentindo muito bem… psicologicamente… porque fisicamente… ta doendo pacas… enfim… eu estava me sentindo um leonino kkkk (pra você que manja dos signos).

 Isso tudo aconteceu em menos de 3 horas… ainda eram 10:30 da manhã… hoje era segunda-feira… dia de voltar à escola.

 Tomei banho, me arrumei, tomei café e fiquei assistindo TV até dar a hora de eu ir.

 Chegando na escola, fui recebido com abraço e lágrimas… todo mundo achou que eu tinha morrido, mas para a tristeza dazinimiga, to aqui lindo e vivo, mais brilhante do que nunca.

 Eu vi aquele menino de novo (aquele que me “ajudou” na minha casa…)

-O que você tá fazendo aqui? - perguntei a ele

-Eu estudo aqui fofo… - disse ele cruzando os braços.

-Bem… não fomos devidamente apresentados… eu sou…

-Eu sei quem você é - disse ele me cortando.

-Bom senhor sabe-tudo, você me conhece mas eu não te conheço…

-Lucas… meu nome é Lucas… - disse ele olhando como se estivesse decepcionado.

 Olhei fixo a ele… o Eduardo chegou do meu lado…

-Oi… - disse ele me abraçando

-Oi seu lindo - disse recusando seu abraço e beijando-o rapidamente.

-Bem… eu já vou tá… - disse o Lucas todo desconcertado.

-Que foi? - perguntei à ele

-Meus amigos estão me chamando tá…

-Tá bom…

 Ele saiu de cabeça baixa… como se estivesse triste…

-O que foi Re? - perguntou o Eduardo me abraçando por trás.

-Nada…

*Barulho do sino da escola*

-Vamos entrar ranhoso - disse o empurrando em direção a sala

-Até você!! - disse ele com cara de decepcionado.

-Só pra não perder o costume de te irritar.

-Aaaa… você não vai gostar se eu falar… não… gritar o seu apelido aqui… vai?

-Não se atreveria…

-Reni… - tampei sua boca antes que ele completasse

-Filho da… - ele me beija antes que eu terminasse de falar. O Lucas passa do nosso lado…

Apenas Amigos (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora