Narrativa do Eduardo
O Renan voltou a escola, eu estava feliz que ele voltou a sua vida normal… nós vamos ficar juntos de novo agora… como o Renan não lembra do Lucas… é a minha chance de recuperá-lo.
O Renan voltou com um olhar diferente do hospital. Ele estava… como eu posso dizer… é… sei lá… mais aberto… se assim posso dizer…
Continuando a história…
Cheguei na escola, o Renan estava conversando com o Lucas… não era nada de mais… eu espero…
Cheguei para o Renan com um abraço e fui surpreendido por um rápido selinho. Eu fiquei constrangido, porque, mesmo que eu estivesse com o Renan, o Lucas gostava dele… e me ver com ele, o machucava, de uma certa forma. Eu também ficaria triste… no auge da sua relação, você perde o seu parceiro porque ele não se lembra mais de você… é… complicado.
O Lucas saiu dali tão triste… mas, eu não expressei nenhuma reação aparente.
O sinal tocou e fomos pra sala… o Renan amava me irritar… sua ocupação favorita. Na verdade, não é só eu que ele gosta de irritar… ele é irritante por natureza rsrs…
Eu não me sentia confortável de beijar o Renan na frente do Lucas… por aquele motivo… não queria machucar o Lucas mais do que ele já está.
Bem o dia prosseguiu normal… nada de diferente…
*******
Mais Tarde
*******Cheguei em casa, fui tomar um banho, pensar…
“Por que não pedir ele em namoro?” Ecoava na minha cabeça… “para cometer o mesmo erro? Não…” Esse era o meu medo… eu começar de novo… e acabar do mesmo jeito… mas… a gente não sabe o nosso futuro… então sim… vou pedi-lo em namoro… sem aliança. Porque, pra mim fidelidade se encontra no caráter, não, no dedo… coisa que eu não tive… em nenhum dos dois… enfim… não cometerei o mesmo erro. Farei o possível e o impossível para ser fiel a ele.
Sai do banho fui jogar um pouco no computador e depois fui dormir. Amanhã decidirei isso.
*******
No Dia Seguinte
*******Acordei cedo e fiquei ensaiando o que eu ia falar pra ele. Não que essa tenha sido a minha intenção, mas… acordei cedo sem querer aí fiquei praticando rsrs…
Eu estava nervoso, mas, com o sentimento de que tudo vai dar certo…
Chegada a hora de ir para a escola… vamos lá… será um dia interessante…
Cheguei na escola o Renan já se encontrara lá. Ele conversava com alguns amigos e o Lucas. Que segurava sua mão…
-Oi Du!!! - disse ele vindo em minha direção e me abraçando - você demorou…
-Desculpa eu estava… eu fui fazer um negócio pra minha mãe… daí eu saí em cima da hora - disse olhando pro Lucas.
-O que foi? - perguntou ele olhando pra trás.
-Não… é nada… - disse olhando pra ele.
-Você tá com ciúmes do Lucas?
-D-do Lucas?
-É… Du você sabe que eu nem conheço ele direito. Não tem motivo pra você ter ciúmes. - disse ele me olhando com aqueles olhos… eu não resistia a aqueles olhos…
-Eu sei… só… tenho tanto medo de te perder de novo…
-Ei… não vem com esse papo de novo não, você sabe que… agora… você não me perderia por nada.
-Então… eu queria falar com você sobre…*Sinal da escola*
-Depois você me fala tá… - disse ele saindo após eu ser interrompido pelo sinal…
-Tudo… bem… - disse vendo-o se afastar.Ele volta para conversar com o Lucas… e eles entram juntos na sala…
Ah não! Não quero ficar sem o Renan de novo… por favor que não tenha nada entre eles de novo…
Na sala o Renan não demonstrava nada pelo Lucas… como se eles nem se conhecessem. Nem olhava pra ele… comigo foi o contrário… ele ficou sentado de lado na carteira e ficou alisando minha perna… tive uma ereção… confesso rsrs… eu estava prestes a parar a aula e transar com ele ali mesmo… quando fui interrompido nas minhas fantasias pelo sinal do intervalo.
Saí com o Renan de mãos dadas até o “nosso canto”, onde tudo começou…
-Pode falar o que você ia falar comigo agora - disse ele me empurrando pra parede e me encurralando.
-Calma… eu vou falar… - disse com cara de assustado
-Eu to brincando - disse ele dando risada - mas… o que você queria falar comigo? - disse ele sentando no chão.
-É uma coisa bem séria…
-Meu Deus fala logo, vou morrer de curiosidade…
-É… - disse fazendo uma pausa dramática.
-Desembuxa menino!!!! - disse ele me chacoalhando e me dando leves tapas no rosto.
-Tá bom! Eu falo!
-Então… vai… começa!!
-É um pedido, na verdade…
-Não importa ser humano!!! Fala!!!
-Eu queria saber… Renan… se… você quer… namorar comigo… - o sorriso do rosto dele desaparece…
-Du… eu… não sei como te falar isso, mas… eu… não… quero um relacionamento agora… aliás… nós somos apenas amigos… não quero estragar essa amizade… você vai me perdoar?
-Sim… tudo bem… não quero te pressionar em nada… pensando bem… é melhor mesmo…
-Me desculpa…
-Não, tudo bem…*Sinal da escola*
-Eu acho que… é melhor a gente ir… - disse ele levantando e me dando a mão.
-É… - disse desapontado, levantando.Saímos do nosso canto… que não tinha mais a mesma magia… mas, ainda tínhamos bons momentos alí…Entramos na sala… na verdade entrei sozinho, porque o Renan foi com o Lucas… de novo não… eu não vou aguentar se eles estiverem juntos de novo…
*******
Narrativa do RenanO que?!?! O Eduardo quer namorar comigo de novo? Não! Eu não estou afim de namorar agora não. Já namorei demais já… quero curtir agora.
Depois de dar um chá de cadeira indesejado no Eduardo fui conversar com o Lucas… que, por sinal, estava bem feliz por razão desconhecida… enfim…
Ele entrou abraçado comigo, como se nos tivéssemos algo entre nós… mas eu não queria nada com ele… pelo menos… não agora… nem com o Eduardo. Ele… é muito bom pra mim… não estou pronto para um relacionamento sério de novo…
Na hora da saída o Eduardo passou por mim como se nem me conhecesse. Nem fiz questão de falar com ele também. Saí conversando com o Lucas e abraçado com ele, fomos até um pouco depois do muro da escola…
-Vem cá… - disse ele indo para um canto escuro com “aquela cara”
-Pra onde você tá me levando?
-Você fala demais. - disse ele colocando o dedo na minha boca…
-Mas…
-Shhhh… - fui interrompido e depois beijado deliciosamente… com direito a mão boba e tudo… - Renan… - disse ele separando seus lábios dos meus…
-Oi… - disse querendo continuar…
-Quer namorar comigo? - disse ele direto e reto.
-Hã! - perdeu o encanto - Lucas… você sabe qual é a resposta né… - disse olhando sério em seus olhos sedutores quase irresistíveis.
-Mas, Renan… - disse ele manhoso
-Não Lucas… eu já te disse que eu não quero um relacionamento agora… se eu quisesse… eu teria pedido você ou o Eduardo em namoro…
-O… Eduardo… - ele engoliu seco
-É. Ele já pediu pra namorar comigo. E eu disse não.
-Mas você gosta dele..?
-Por que quer saber?
-Antes que eu seja magoado por uma visão. Quero ser machucado pela suas palavras… - disse ele segurando as lágrimas…
-Lucas… - disse segurando o seu rosto… - não fica assim… eu gosto de você, e é o que importa.
-Mas você não me ama… -disse ele chorando discretamente.
-Lucas… não… - comecei a beijá-lo… - eu te amo tá? E muito. Eu só não quero namorar agora tá bom? - disse limpando as lágrimas do seu rosto. - você vai me perdoar?
-Vou pensar no seu caso… - ele zoa da minha cara… que por sinal era de pena…
-Vai fazer o maldoso agora, é?
-Sei ser muito mal… - disse ele me olhando com “aquela cara”
-Hmmm… e de que jeito vou receber essa maldade…Ele chega no meu ouvido e sussurra…
-Você… de quatro… na minha cama… serve assim..?Isso me arrepiou até aonde não tinha mais cabelo pra arrepiar… ele me excitava de um jeito descomunal… era tão intenso…
Ele me levou de carro pra sua casa… que era muito legal por sinal… não vem ao caso agora… subimos pro quarto e… não rolou nada… é… assistimos um filme e dormimos… só…
Fiquei cha-te-a-do.
#bolado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos (Romance Gay)
Romantizm[LIVRO 1] Renan é um jovem com os hormônios á mil que, em seu segundo ano do ensino médio, sua vida muda drasticamente por causa de um garoto, Eduardo... um garoto misterioso... que causa muitos extremos na vida de Renan...