O "Talvez"

5.2K 352 22
                                    

Eu estava tão perturbado que dormi em meio da minha imensidão de pensamentos... e acordei me sentindo melhor, conseguia pensar com calma.

Acordei havia uma mensagem dele me explicando o que havia acontecido. Eu não sei se sou capaz de responder por mensagem, preciso falar com ele pessoalmente e decidir o que vai acontecer...

Faz muito tempo que eu tenho desejos por ele...

********

Narrativa do Eduardo

Acordei, e nada da mensagem ser visualizada... eu já estava ficando preocupado já... mas talvez isso seja normal porque né... um cara beija o outro e depois quer que eles continuem a se falar?... acho que não é assim que acontece.

Eu precisava falar com ele pessoalmente... pra... decidir o que vai acontecer...

Eu sempre tive atração por ele desde o momento que eu cheguei na escola. E ele me acolheu como um irmão... mas o desejo falou mais alto e fiz o que fiz porque eu... eu... eu gosto dele... e queria que ele sentisse o mesmo por mim... que talvez possamos ficar juntos...

*******

Narrativa do Renan

Chegou a segunda-feira (*suspiro*) força, foco, e fé (rsrs) eu preciso muito conversar cm ele... preciso falar pra ele que... eu gosto dele e... se ele também gostasse, talvez a gente fique junto...

*******

Cheguei na escola mais não vi ele... ele sempre fica perto do portão para a entrada das salas e ele não estava lá hoje... talvez ele não tenha vindo... talvez ele não queira falar comigo... talvez ele seja apenas uma ilusão minha... talvez...

Apenas Amigos (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora