Na hora do intervalo eu e a Samantha ficamos juntos com mais alguns amigos. Eu não via o Renan em lugar nenhum… eu também queria distância do Lucas, porque agora os dois vivem juntos, eu acho que eles namoram… não me importo. Eu estou muito bem com a Samantha, ela me faz feliz.
Na hora da saída, eu estava muito concentrado nos meus pensamentos que eu esbarrei no Renan e derrubei seu livro. Como eu tenho educação eu fui e peguei o livro no chão, quando eu fui dar o livro na mão dele e fiquei admirando-o…
“Que besteira eu fui fazer… se eu tivesse outra chance…” pensei olhando fixamente em seus olhos. Eu me arrependia muito do que eu tinha feito. Minha vontade era de beijá-lo, pedir perdão, me ajoelhar… eu faria tudo pelo perdão dele.
Até que o Lucas chegou. E disse que o Renan era namorado DELE. Então só saí andando, com uma dor no coração e uma lágrima no olho, mas saí… ainda tive que ouvir deboches do Lucas… isso me enchia de raiva.
Falando no Renan… domingo era aniversário dele de 17 anos e… eu queria ir na festinha dele. Fiquei sabendo pela Samantha que soube pelo Lucas. Mas se eu for… provavelmente, vou ser muito bem recebido pelo Lucas… que vai me dar um belo soco na cara. Mas provavelmente ele não ficará em casa, então nem preciso me preocupar.
*******
Narrativa do Renan
A semana passou voando, e foi umas das melhores semanas do ano, por que? Não sei, apenas foi. Talvez seja por causa do meu aniversário. Se bem que eu não ligava muito pra comemorações, mas só pra não passar em branco.
-Renan… - disse o Lucas interrompendo os meus pensamentos - você anda muito pensativo ultimamente, o que aconteceu? - perguntou ele preocupado.
-Não é nada… eu só estou pensando nas coisas da festa.
-E se eu te disser que você não terá uma festa.
-Como assim?
-Esse é o meu presente pra você. Nós vamos fazer uma viagem amanhã… Tadaaaaaan!!!! - disse ele fazendo pose de surpresa… que ficou ridícula por sinal.
-Como assim?!?! Viagem? Pra onde?
-Desculpa foi derrepente né? Deixa eu te explicar com calma. Eu e você nós vamos viajar para Foz do Iguaçu amanhã, sexta-feira, e a gente volta na segunda. A sua mãe já ajeitou tudo certinho de documentos, lugar e afins… vai eu e você, você e eu, sozinhos… legal né? - disse ele empolgado
-Ai amor que máximo!! Passar esse tempo com você será perfeito. - falei o abraçando forte. - mas… como nós vamos?
-A gente vai de carro até o aeroporto e de lá a gente pega o avião.
-Quem vai levar a gente de carro? Minha mãe não sabe dirigir.
-Eu!!
-E desde quando você dirige?
-Desde os meus 16 anos.
-Ta bom então…
Tudo estava indo perfeitamente bem, não tinha o que me colocava pra baixo, eu estava muito feliz.
Cheguei da escola, minha mãe já tinha arrumado minha mala, então apenas tomei banho, comi e fui dormir, pois a gente tinha que estar bem cedo no aeroporto. Quase não dormi de tanta empolgação, mas dormi umas 4 horas.
Acordei super feliz e fui tomar banho e me arrumar. Depois fui esperar o Lucas para irmos. Até que ele chegou.
-Oi seu lindo - disse ele me puxando para um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos (Romance Gay)
Romance[LIVRO 1] Renan é um jovem com os hormônios á mil que, em seu segundo ano do ensino médio, sua vida muda drasticamente por causa de um garoto, Eduardo... um garoto misterioso... que causa muitos extremos na vida de Renan...