Narrativa do Renan
Eu vi… o Eduardo entrando… quase tive um infarto. Fui falar com ele:
-O que você tá fazendo aqui? - disse eu fitando-o
-Eu vim visitar os meus parentes, e agora à noite vim comer na minha pizzaria favorita. E você, não disse que ia pra casa do seu pai? - disse ele em um tom sarcástico
-Eu estou com o meu pai e… como assim pizzaria favorita? É a minha também.
-Você não existe sabia? - disse ele rindo pra mim
E assim seguiu a noite, ficamos na mesma mesa, eu, meu pai, o Eduardo, a Anny e sua tia. Claro que eu e o Eduardo ficamos um do lado do outro.
Quase toda hora ele pegava na minha mão debaixo da mesa, ou até na minha perna. Eu ficava vermelho e tentava disfarçar os olhares e os suspiros.
*******
Narrativa do Eduardo
Encontrar o Renan foi ótimo e… eu não quero mais esperar, eu não queria vir pra cá à toa, aqui é aonde tem alianças baratas e de ótima qualidade, resolvi fazer as nossas.
Ficar sem ele estavam me matando aos poucos, não pedir ele em namoro me deixava triste, mesmo se eu não tivesse coragem, hoje era o dia.
Eu preciso dele, ele me faz bem, e é com ele que eu quero ficar.
Dei um jeito de tirar nós dois dali e fomos lá pra fora. Ainda bem que já era bem tarde então não tinha ninguém na rua.
-Eu… preciso… te falar uma coisa… - disse eu tropeçando nas palavras
-O que foi? - disse ele curioso
- … - eu travei…
Eu travei. Que droga mas… respira fundo e tenta de novo.
-Eu… não consigo mais esperar Renan, eu preciso te falar isso antes que seja tarde e minha coragem vá embora. Renan, desde o dia que eu te conheci eu… me apaixonei por você. Mesmo nunca tendo gostado ou pelo menos olhado para algum menino. Você me fazia bem de um modo que eu não conseguia explicar. Mas aquilo não era o suficiente, eu queria te abraçar, te beijar, mas… eu tinha medo que você parasse de falar comigo. Quando você caiu em cima de mim… naquele momento meu sangue fervia, minhas emoções estavam fora do controle, enquanto você ficou no banheiro, eu fiquei pensando porque… por que eu não te beijei? Minha cabeça dizia não mas minha boca dizia sim. A hora que eu te beijei… foi como beber água depois de anos no deserto, foi o alívio que eu nunca senti. Mas ainda não era o suficiente. Quando a gente começou a ficar, cada momento era mágico, cada beijo, cada abraço, cada olhar seu, eu me sentia vivo. Mas agora não é o suficiente pra mim. Renan, eu quero mais do que ficar com você. Renan, você quer namorar comigo? Porque eu sei agora é o suficiente.
Enquanto eu falava seu rosto era inundado por lágrimas. Nem eu sabia o que eu estava falando, apenas abri meu coração e saiu isso.
Ele não me respondeu de imediato. Fiquei alguns segundos ali olhando pra ele, com as alianças na mão.
-Eu… não tenho palavras pra… dizer o que estou sentindo… - disse ele em meio de alguns soluços - apenas que… - ele parou e olhou pra baixo - eu te amo e sim, sim, sim… eu aceito. - completou ele me abraçando
Meu coração explodia de felicidade, a única coisa que eu queria era beija-lo mais e mais. Foi o que eu fiz, mas tivemos que interromper porque nossos responsáveis estavam vindo. Pedi permissão a minha tia para ir durmir na casa do pai do Renan e ela deixou. Hoje será uma noite especial.
*******
Narrativa da Vivianny
O ranhoso e o Renan foram lá pra fora, com certeza vão se pegar. Mas relevei, fiquei lá conversando com a minha tia e o pai do Renan e, confesso, foi até que legal, os dois não paravam de falar besteiras…
Quando eu e minha tia estávamos sozinhas, eu contei pra ela do ranhoso, ela disse pra eu não ser muito maldosa, ela não era muito fã dele, mas mesmo assim pediu pra eu não exagerar. Com ela do meu lado nada daria errado.
*******
Narrativa do Renan
O Eduardo ia dormir na casa do meu pai… comigo… ai… meu… Deus. O que ele vai fazer? Pra todos os efeitos, eu sou virgem… se ele planeja alguma coisa. Que seja, o que for acontecer vai acontecer.
Chegamos em casa e fomos direto para o quarto, porque lá no meu quarto tinha banheiro, então qualquer “necessidade” não era desculpa para sair do quarto.
Começamos a nos entregamos a um beijo avassalador, voraz e quente. Ele tira a camisa, e eu vejo aquele corpo definido novamente, só que desta vez eu podia tocá-lo, beijá-lo… desta vez ele era meu.
Tirei minha camiseta e minha calça, ele em seguida fez o mesmo. E nos entregamos de novo a um beijo longo, sem pressa, bom… nos deitamos, ele começou a passear pelo meu corpo com sua boca macia até chegar na minha cintura e tirar a minha cueca. Ele sabia o que fazia, sabia como enlouquecer…
Eu o deitei na cama e sem demora já desci a sua cueca, eu queria seu corpo, eu tinha sede dele de uma forma incomum…
Não vou dar detalhes, só sei que a noite foi completamente maravilhosa, ele sabia cada detalhe meu, todas as minhas fraquezas, eu era vulnerável a ele, como se já fizéssemos isso a tempos…
*******
Narrativa do Eduardo
Essa foi a noite da minha vida. Eu estava completamente apaixonado por ele. Não sei viver sem o Renan, ele me completa. Cada momento que eu passava perto dele era irreal.
Acordamos de manhã e fomos tomar banho. Claro que tinha que rolar uma sacanagem no banho. Depois do “banho” fomos tomar café como se nada tivesse acontecido.
Ainda bem que o pai do Renan não desconfiou de nada, ou então ele sabe disfarçar muito bem.
O dia correu muito bem, fiquei do lado do amor da minha vida o dia todo, ficamos assistindo filme sozinhos, claro que “assistir” não é necessariamente olhar pra TV… trocamos alguns beijos, carícias e quem sabe talvez tenhamos transado…
Foi o melhor dia da minha vida, nenhum dia será melhor que esse.
*******
Eita Giovanaaaaa
Que coisa não?
Renan perdeu a virgindade... que tenso...
Comentem suas reações nos comentários pls...
Quero saber qual foi a reação de vcs.
Mais uma coisinha...
Vcs gostaram desse tipo de capítulo de "cenas quentes" ou preferem que seja narrado... o... ato rsrs?
Respondam isso tbm
Bye
X O X O
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos (Romance Gay)
Romance[LIVRO 1] Renan é um jovem com os hormônios á mil que, em seu segundo ano do ensino médio, sua vida muda drasticamente por causa de um garoto, Eduardo... um garoto misterioso... que causa muitos extremos na vida de Renan...