Por que?

2.3K 178 53
                                    

Cruzando os dedos para não cair no mesmo grupo que o Eduardo…

 Aí ele começou a falar os nomes, até que...

-Amanda… Vitor… Jackeline… acho que só os três ta bom… - disse ele apontando aos três. - Renan… - disse ele me olhando fixamente - Letícia… Eduardo… Lucas. - disse ele apontando aos três. - Agora planejem como serão feitos os trabalhos

 Eu desmoronei… vou ter que fazer trabalho com o Eduardo… naquele momento eu preferia levar uma bala na cabeça do que fazer trabalho com ele.

O Lucas… a gente não se falava muito, mas ele era uma pessoa super legal… sempre achei ele bem bonitinho até, eu e ele gostávamos de conversar sobre séries… quase todas, como eu não conhecia quase nenhuma eu ficava boiando enquanto ele falava.

 Como o Eduardo sentava atrás de mim, a Letícia e o Lucas veio até a gente:

-Como vamos fazer o trabalho? - disse ela agachando ao lado de nossas mesas.

-Eu pensei que… - dissemos eu e o Eduardo juntos. Ele para e me olha, eu olho para ele e…

-A gente podia… - de novo ele fala junto comigo. Aí eu desisti.

-A gente podia fazer tipo uns slides… - e ele continuou falando sobre sua idéia que, estranhamente, era igual a minha. - A gente pode fazer na minha casa… - finalizou ele dando uma pequena exitada e corando.

-Perfeito - disse Letícia animada.

 Eu apenas olhei pra ela, mas, começamos a conversar com os olhos… como sempre… perdi.

-E você Lucas, não opina em nada? - disse dando uma leve risada.

-O que vocês decidirem pra mim tá bom - disse ele com tom de indiferença.

*******

Narrativa do Eduardo

 O que foi que eu fiz… eu praticamente convidei meu ex-namorado pra ir na minha casa. Eu tenho sérios problemas mentais. Isso não vai dar certo.

*******

 Chegou o dia que eles virão em casa… meu estômago embrulhava o tempo todo… eu me sentia estranho, como se alguma coisa iria acontecer… enfim… relevei esses sentimentos e fui buscar o Renan, a Letícia e o Lucas na porta da escola.

 Chegando lá, como sempre, o Renan estava muito bem vestido e a Letícia também, o Lucas… eu nunca reparei nele, mas, ele tava bem vestido também. Eu precisava me concentrar no trabalho, ainda mais que o Renan estava cagando pra mim, era bom que assim eu não tinha distração.

 Chegando em casa, o Renan parecia um desconhecido do lugar… ele olhava tudo como se fosse a primeira vez. Subimos para o quarto… onde tudo começou… aquele quarto…

 Ele continuava como sempre… só que com mais desenhos… do Renan. Eu os pregava na parede sem pensar, era bom olhar para aqueles desenhos, viajar nas minhas idéias, pensar em nós dois… mas alguma hora tem que voltar para a realidade… e ver que essa pessoa, agora, quer te odeia.

*******

Narrativa do Renan

 Ficamos eu, a Letícia e o Lucas na frente da escola esperando o Eduardo. Eu estava me sentindo meio mal… como se alguma coisa fosse acontecer… e não era muito boa.

 Até que ele chegou… eu ainda achava ele um gato, mas o orgulho e a mágoa interrava qualquer sentimento que eu tivesse por ele.

 Fomos a pé pra casa dele porque não é muito longe. Chegando lá… eu analisava o local como se fosse a primeira vez que eu estava lá… não mudou nada… ainda tinha o mesmo cheiro de casa limpa misturado com cheiro de infância rsrs.

 Enfim… subimos para o quarto… onde tudo começou… aquele quarto… era estranho estar lá de novo.

 Como sempre sou curioso, fui ver os desenhos e… tinham vários desenhos meus… cada desenho que eu via, era uma faca que atravessava o meu coração, em saber que, enquanto eu o odiava, ele me queria… me queria perto dele.

Até que eu cheguei no último desenho meu… meu coração se abalou ao vê-lo… no desenho, eu estava deitado semi-nu no peito do Eduardo e nós estávamos deitados em um sofá. Quando eu fui chegar mais perto, o Eduardo entrou na frente do desenho, o tirou da parede e guardou, com a cara mais vermelha que tudo.

 Era hora de começar o trabalho. Fomos ao computador. E lá ficamos umas duas horas discutindo sobre o trabalho até que… me dá vontade de ir no banheiro.

-Gente, eu vou no banheiro e já volto - disse indo em direção a porta.

-Ok - resposta coletiva.

 Então segui o caminho até o banheiro, que ficava fora do quarto. Fui, usei o banheiro, quando eu estava lavando a mão…

 Fui surpreendido por uma boca que beijava meu pescoço, um corpo que colava no meu, mãos que seguravam meus quadris… até que essa pessoa me vira de frente e apenas me beijava. Me beijava com um desejo tão grande que me pensava na parede.

 Nos separamos e eu pude ver quem é. Ele não falou nada apenas deixou o banheiro.

 Lucas!!!!! What????

*******
Depois de três décadas e um natal estou de volta e.e

Me desculpem, eu estava terminando de escrever... E *spoiler* começando a segunda parte *-*

Bejo na bunda
Façam perguntas... Vou adorar respondê-las.

Apenas Amigos (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora