Ele gosta de mim?

2.2K 196 26
                                    

 O que aconteceu lá? Eu to muito confuso… por que ele fez isso? Minha cabeça vai explodir. Ele estava namorando uma menina a pouco tempo…

 Ele estava se gabando por isso mas… isso não vem ao caso.

 Bom… mesmo sem entender nada… continuei a lavar as mãos e voltei ao quarto. Abri a porta, ele estava me comendo com os olhos… me dava medo. Sentei ao lado da Letícia, nem morto eu ia sentar do lado dele… queria distância, por hora…

 Toda hora que eu olhava pra ele, ele estava me olhando com cara de “ai se eu te pego” rsrs… quem é ele e cadê o Lucas, meu amigo?

*******

Narrativa do Eduardo

 Eu não estava com um bom pressentimento sobre o Renan aqui em casa, na atual situação, mas tudo bem… eu acho.

 Os desenhos… esqueci de tirá-los. Fiquei tão constrangido que o Renan viu meus desenhos sobre ele… que não eram nem um pouco discretos…

 O Renan foi no banheiro… até aí normal… mas…

-Du, onde fica a cozinha? Eu estou com sede… - perguntou Lucas, pouco depois do Renan sair. Estranho… mas relevei.

-No andar de baixo, a sua direita -respondi. E assim ele saiu do quarto.

 Um tempo depois volta ele com um sorriso estranho… mas não dei importância e voltei a fazer o trabalho. E chega o Renan, os dois trocam olhares como se acabassem de ficar… o clima ficou estranho.

 O Renan ficou numa ponta do lado da Letícia e o Lucas na outra, do meu lado. Toda hora que eu olhava pra ele, ele estava olhando pra o Renan, comendo ele com os olhos… me dava medo… o que tava acontecendo entre os dois, em? Estranho…

 Bem… foco no trabalho, eu e a Letícia ficamos observando os dois… ver o que acontecia. Nada. Não aconteceu nada. O Lucas secava o Renan de uma forma assustadora e ele tentava não olhar o Lucas.

 Graças à Deus eles foram embora… não aguentava mais os olhares indescretos do Lucas que fuzilavam o Renan. Eu, infelizmente, ainda gostava dele e aquilo… me causava um certo ciúmes. O famoso “ciúmes do que não é seu”... tava difícil aguentar.

*******

Narrativa do Renan

 Fomos embora… estou meio receoso de sair de lá… mas fomos. Fui com a Letícia e o Lucas até a frente da escola.

-Daqui eu vou sozinha - disse a Letícia seguindo seu caminho e deixando nós dois sozinhos. Eu tava torcendo pra ela não ir embora antes dele ou de mim… mas como a vida é injusta né… ficou nós dois na frente da escola.

 Não demorou muito para que ele me dominasse com seus lábios ferozes e macios…

-Você pode me explicar o por quê disso agora? - disse eu me separando de seus lábios irresistíveis.

-Eu não conseguia mais ficar apenas como seu amigo. Eu nunca tinha ficado com um menino antes, mas, com você foi uma experiência incrível… eu poderia dizer até que foi amor… - disse ele olhando no fundo dos meus olhos.

“Ahh não… vai começar tudo de novo” pensei mas não expressei nenhuma reação aparente, apenas ouvi…

 Ele não falou muito… mas beijar… meu Deus… ele beija muito…

 Seu beijo, ao contrário do Eduardo, que eram beijos calmos, longos e gostosos… os beijos dele eram vorazes, quentes e excitantes...

 Acabei ficando com ele… foi bom… só espero que não aconteça a mesma coisa… não quero começar uma coisa nova com velhos costumes. Eu nem estava pronto emocionalmente pra começar de novo… queria me concentrar nos estudos e passar de ano. Mas enfim… aconteça o que tiver que acontecer.

Apenas Amigos (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora