Um dia todo estragado… enfim… mudando de assunto… semana que vem será meu aniversário de 17 anos. Eu não planejava nada de especial.
Queria ficar em casa, fazer uma festinha pequena com alguns amigos e só. Mas como o futuro à Deus pertence… não sei o que eu vou fazer na verdade. Resolvi não me afobar e viver um dia de cada vez.
Meu domingo foi perfeito, passei o dia todo do lado do Lucas, assistindo séries, filmes, comendo muito rsrs… enfim… foi muito bom.
Até que anoiteceu. Eu estava indo tomar banho para depois jantar e ir dormir, o Lucas iria dormir em casa para amanhã irmos à escola juntos, estou eu indo para o banheiro quando sou surpreendido pelo Lucas, que me puxa para perto me beija intensamente. Entre beijos…
-Renan… eu preciso de você… agora… - diz ele tirando a camisa
-Como assim… - disse eu já não muito lúcido e cedendo a seus encantos.
-Me deixa te experimentar… - disse no meu ouvido após uma mordida - deixa eu viajar no seu corpo, deixa eu fazer amor gostoso com você… - disse ele me deitando na cama.
-Eu não tô pronto, Lucas… - disse escapando dos braços fortes que me envolviam e me levantando - eu preciso de tempo… - disse olhando para sua cara de desapontado.
-Eu já sei… - disse ele olhando para baixo
-Sabe do que?
-Que você não é mais virgem… que você… namorava o Eduardo… que você… foi traído… sei de tudo… inclusive eu sei que você perdeu sua virgindade com o Eduardo.
- Como sabe de tudo isso… - disse com um tremor por dentro
-Não interessa. Só te faço uma pergunta… por que não comigo? Você não me ama o bastante pra isso?
-Não… eu te amo mais que tudo… - disse me aproximando de seu rosto na tentativa de um beijo.
-Então qual é o problema? Eu não sou bom o bastante? É isso? - disse ele recusando o meu beijo e me empurrando pra trás.
-Claro que não. Eu só…
-Não quer fazer isso comigo… - completou prematuramente - ok… já entendi… - disse ele vestindo sua camisa e caminhando para a porta.
-Aonde você vai?
-Embora. Não vou conseguir dormir aqui sabendo que não posso te tocar… aliás sabendo que eu não sou bom o bastante pra te tocar. Tchau. - disse ele saindo do quarto
-Lucas espera!! - disse eu indo atrás dele - não é assim…
-Não, é completamente assim. Até amanhã - disse ele caminhando até a porta.
Eu precisava fazer alguma coisa para impedi-lo de ir embora. A única coisa que veio na minha cabeça foi: beije-o, agora. E foi o que eu fiz.
O beijei com vontade, não demorou muito para que ele entrasse no embalo, tanto que ele me pegou no colo e me levou pro quarto.
Lá no quarto, nós não estávamos dando importância pro que estava na nossa frente, queríamos a cama, saímos esbarrando em tudo. No meio do caminho, nós começamos a tirar nossas roupas, o beijo ficar mais intenso… enfim… chegamos a cama.
Ele me deitou, ele não falava nada, apenas agia com suas mãos talentosas. Sem perceber já estávamos completamente despidos. Ele gostava de me provocar em todos os sentidos.
Ele continuava sem falar uma palavra, mas seus suspiros e gemidos, falavam tudo.
Após “aquilo”... ficamos deitados por alguns minutos, aí eu fui tomar banho, que era minha intenção primária… tomamos banho juntos, mas não rolou nada mais de carícias e beijos. Saímos do chuveiro e fomos dormir.
*******
Narrativa do Eduardo
Eu precisava parar de sofrer por ele, ele já superou… só eu aqui que nem um idiota sofrendo por alguém que nem me olha mais. Eu sou muito trouxa, eu estou me destruindo por alguém… que não vale mais a pena. Meu coração precisa entender que ele é passado.
O domingo foi um dia normal, fiquei em casa assistindo filmes com a minha mãe na sala. Até…
*ding*
A campainha toca. Desço até o portão, é a Samantha… o que ela faz aqui?
-Oie, a gente pode conversar? - disse ela em um tom sério, do jeito dela…
-Claro, o que foi? - disse eu num tom preocupado
-Eu sei…
-Sabe… do que?
-Sobre você… sobre o Renan… sobre os dois. - disse ela como se estivesse decepcionada
-Como você soube?
-A Vivianny contou pra Letícia que contou pra mim.
-Eu vou matar aquela menina.
-Por que?
-Não era pra contar pra ninguém. E agora que terminamos… todo mundo vai ficar perguntando pra ele se ainda estamos juntos. E provavelmente ele vá ficar com mais raiva de mim. E mais provável ainda que não só ele que fique com raiva, o namoradinho novo dele também, o Lucas.
-O… Lucas - disse ela surpresa
-Você não percebeu que eles só andam juntos, ficam sozinhos na hora do intervalo e por que você acha que eles saem primeiro? Vão ficar em algum canto. - disse com um nó na garganta de raiva e tristeza.
-É verdade… eu já tinha percebido, mas, não dei importância. O mesmo que eu fiz com vocês dois. Gente… tô confusa… - disse ela dando uma leve risada.
-É melhor a gente entrar que aí eu te conto tudo. - disse entrando
-Ta. - disse ela me seguindo.
Entramos e continuamos a conversar por um bom tempo… rolou de tudo… assuntos deprês, alegres, estranhos (com ela não tem como não ser estranho). Até…
-Du, eu não vim conversar só isso… - disse ela sentando no sofá
-Como assim? - perguntei acompanhando-a
-Eu vim fazer uma coisa que eu queria fazer a muito tempo…
-O quê?
Ela virou pra mim e me beijou, um selinho, na boca, depois ela se levantou e foi embora. E eu sem entender nada, fiquei estático no sofá. Já era noite quando ela foi embora.
Não consegui parar de pensar nisso. Fui dormir já era bem tarde, pensando nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos (Romance Gay)
Romance[LIVRO 1] Renan é um jovem com os hormônios á mil que, em seu segundo ano do ensino médio, sua vida muda drasticamente por causa de um garoto, Eduardo... um garoto misterioso... que causa muitos extremos na vida de Renan...