Eu preciso de você...

1.9K 163 15
                                    

Eu estava em casa… recebi uma mensagem do Eduardo.

-Corre, a visita foi liberada!!!

-Sério?!?!

-Sério.

-Tô indo pro hospital.

 Meu coração tava disparado… eu estava num estado de euforia, fora do normal. Eu queria vê-lo logo, abraçar ele, beijar ele… pedir desculpas por ter sido um completo idiota ciumento.

 Troquei de roupa o mais rápido possível, peguei uma maçã, peguei o carro e fui dirigindo até o hospital. Quanto mais eu me aproximava do hospital, mais rápido meu coração batia, eu estava explodindo de alegria.

 Cheguei no hospital, o Eduardo já estava me esperando na recepção. Chegamos no quarto onde estava o Renan e ficamos do lado de fora esperando a mãe dele sair. Ela saiu, nós entramos… ele estava cercado de médicos e tals. Chegamos perto… o Du cumprimentou ele, ele respondeu… eu fui abraçá-lo…

-Oi amor! - disse abrindo os braços.

-Quem é você? - disse ele recusando meu abraço.

 Meu mundo caiu…

-Como assim, quem sou eu? Sou o seu namorado, o Lucas!

-Eu como eu iria namorar uma pessoa… que eu não conheço…

 Eu saí do quarto… saí do hospital… entrei no carro e comecei a chorar… muito…

 A pessoa que eu mais amei na minha vida… não lembra de mim… não faz idéia de quem sou eu. Aquela cena ficava se repetindo na minha cabeça… dele rejeitando o meu abraço, depois passava a cena dos abraços quentes que ficávamos por horas na cama dele. Dele dizendo que não me conhece, depois a cena dele dizendo eu te amo enquanto transávamos. Daquele olhar frio, sem emoção, depois, daquele olhar apaixonado que me olhava a todos os instantes.

 Eu não conseguia aceitar… não conseguia compreender… por que? Por que comigo?

 Enquanto eu dirigia pra casa, eu chorava muito. Chegando em casa, fui direto ao meu quarto, liguei o rádio e estava tocando…

“Eu quero dormir perto de você

 Mas é só isso que eu quero fazer agora

 Eu quero ir pra casa com você

 Mas casa é só uma sala cheio dos meus sons mais confiantes

 Você sabe que eu não confio na minha sombra da madrugada

 Prefiro viver uma fantasia do que lidar com isso sozinho

 Eu quero dormir perto de você

 Mas é só isso que eu quero fazer agora

 Então vem agora

 E me acalma”

 Eu só sabia chorar…

*******

Narrativa do Renan

 Eu ouvi a voz do Eduardo o tempo todo… dizendo que me ama… dizendo que eu dava forças a ele… que ele precisava de mim…

 Eu vi que… ele me amava… eu precisava dele mais do que qualquer coisa no mundo. Minha mente se concentrava apenas em sua voz, que naquele momento, era aflita… cheia de medo… insegura…

 Em um limbo de pensamentos… o meu foco era ele. Eu me esqueci de tudo.

 Quando acordei, minha mãe estava do meu lado, quase dormindo, devia ser de madrugada, porque parecia que as luzes da rua estavam acesas.

-Oi mãe… - disse com muito esforço.

-Meu Deus!!!!! - ela deu um pulo da cadeira que ela estava sentada e começou a chorar… - um médico!!! - gritou ela do lado de fora.

 Sem demora apareceu um médico na porta… e assim seguiu a madrugada… cheia de médicos em volta de mim… exames e mais exames…

 Eu não via a hora de ver o Eduardo e me desculpar… falar que o amo, que eu nunca esqueci ele… enfim… vê-lo novamente. Provavelmente amanhã já o verei, se tudo ocorrer bem.

*******

No Dia Seguinte

*******

 A visita foi liberada hoje. Verei minha mãe de novo e o Eduardo, pelo menos aqui no hospital. Eu queria era voltar a minha rotina, ir pra escola, apesar de ser um saco… sinto falta…

 Fiquei com a minha mãe a manhã inteira assistindo TV no quarto do hospital, quando vejo um garoto alto, loiro e definido passando pela minha janela… meu coração começa a bater mais forte… alguns médicos vieram ver se estava tudo bem… eu queria falar com ele… minha necessidade era essa.

 Finalmente os médicos foram embora… e ele começa a se aproximar. Ele me cumprimenta… e… um garoto desconhecido vem me falando que eu era namorado dele?... nunca vi ele na minha vida!

 Ele foi embora então eu podia conversar com o Eduardo… que me olhava com uma cara… como se tivesse visto um fantasma… (espantado… para os lerdos)

-Você… tem certeza que não conhece ele? - me pergunta ele ainda com o olhar de espanto

-Sim, isso é uma brincadeira, Du? - perguntei

-Como assim?

-Esquece… a gente precisa conversar… - disse olhando-o fixamente

Apenas Amigos (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora