Ele se Afastou de Mim...

2.4K 178 27
                                    

 Quem era ela? E o que ele tinha com ela?

 Eu estou me sentindo inseguro em relação a eles dois. Eu troquei algumas palavras com ela, mas foi uma coisa bem rápida, ela é bem legal mas… ela olhava para o Eduardo com um brilho nos olhos como se… na hora que eles conversavam, só existiam eles.

 Eu sentia que estava perdendo ele.

*******

Narrativa do Eduardo

 Eu amava conversar com a Larissa, ela é como se fosse eu em versão feminina rsrs. Eu diria até que gostava dela… mas… eu amava o Renan, e… eu o amava mesmo? Me ecoava essa dúvida.

 Bom, não importa agora eu tenho que me concentrar nos meus estudos agora, isso é o mais importante. Era final de bimestre, e eu queria boas notas. Eu era muito severo quanto a isso.

*******

Narrativa da Vivianny

 Parece que está correndo tudo bem, agora… a segunda parte entra em ação. Preciso me aproximar do Renan.

 Preciso usar minha grande “simpatia” pra ficar perto daquele idiota do namoradinho do ranhoso.

Bateu o sinal do intervalo e sai a procura o Ramon… Renan, isso Renan.

Procuro e vejo ele sentado num canto sozinho e eu procurei o ranhoso, vendo ele conversando com a Larissa.

Aproveitei e fui sentar ao seu lado:

-Oi Renan

-Oi Vivianny  

-O que aconteceu que hoje você não está com o ranhoso? - Perguntei, dando uma leve risada.

-Não… ele agora só quer saber de ficar com aquela tal de Larissa… - disse ele dando uma pausa.

 Assenti e disse:

-Mas saiba que, o que você precisar, eu estou aqui.

-Obrigado Anny

 Abri os braços e dei-lhe um abraço.

 Como ele era bobo, agora meu plano está quase completo, só preciso ficar bem amiga dele pra finalizar essa parte.

*******

Mais Tarde

*******

 Eu estava conversando com o Samuel:

-Oi Vi - disse ele me dando um beijo

-Oi - disse eu com um sorriso no rosto

-Por que está tão feliz?

-Ah… é tão bom quando seus planos dão certo… -disse abraçando-o

-Do que você está falando? - Perguntou, franzindo o cenho.

-Não tem importância, Sammy.(Supernatural*-*)

-Está bem.- ele suspira e dá um beijo no topo da minha cabeça.

*******

Narrativa do Renan

 Passado alguns dias, eu e a Vivianny nos aproximamos muito. Ela conseguia me entender e me ouvir, e era isso que eu precisava nesse momento. O Eduardo andava mais distante de mim depois de conhecer aquela garota. Até nossas ficadas ficaram mais “frias”. Era estranho.

*******
Pessoas...
Não me batam... está aki o Cap da semana...
Semana que vem tem surpresa
Hehe
X O X O

Apenas Amigos (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora