Fiquei muito triste com o que o Eduardo me disse… saí de lá muito triste…
Como eu não queria voltar pra casa… voltei pra casa do Lucas…
-Lucas… - disse batendo na porta. Como só havia ele na casa não tinha perigo de acordar alguém… afinal… era 6:30 da manhã.
-Renan… o que foi..? - disse ele abrindo a porta do jeito que a gente tinha dormido… de cueca…
-Posso entrar..? - disse carente.
-Claro… o que aconteceu? - disse ele esfregando os olhos.
-Eu odeio o Eduardo! - disse entrando e indo para o quarto.
-O que ele já fez?!?! - disse ele furioso.
Expliquei pra ele toda a história… sua expressão foi mudando
-É por que você foi pra começo de conversa? - disse ele cruzando os braços.
-Porque ele é meu amigo e eu fui visitá-lo.
-Eu sabia que algum momento isso iria acontecer… eu vou matar ele de vez. Ele não queria morrer? Pode deixar que eu mato ele. - ele estava inquieto, ele ficava andando de um lado para outro, impaciente.
-Você não vai fazer nada… não quero que suje suas mãos por minha causa…
-Ele merece uma surra é isso. Por você… eu faria qualquer coisa… - ele começa a se aproximar… - cometeria um crime imperdoável… mataria, morreria… pararia o mundo… - ele me deita na cama… - só pra dizer que… - ele chega no meu ouvido e sussurra… - te amo… tem alguma dúvida que eu te amo?
-A-a-acho que não… - gaguejei monstro em…
-Bom mesmo. - disse ele olhando fundo nos meus olhos…
Ele começa a beijar meu pescoço e tirar a minha calça… ele tira minha camiseta, me deixando apenas de cueca… ele me vira de costas e começa a descer minha espinha com beijos leves e mordidas até a minha cueca…
********
Narrativa de Eduardo
O Renan recusou o meu pedido de namoro… provavelmente porque ele está com o Lucas…
Eles entraram na sala abraçados… era definitivo. Eu perdi o Renan.
Na hora da saída eu vi o Renan sair com o Lucas…
-Anny espera um pouco que eu vou alí e já volto. - disse deixando minha bolsa com ela.
-Você vai aonde?
-Te interessa?
-Nossa… grosso… - disse ela de cara feia. - vai mas não demora.
-Tá bom…
Fui atrás deles… até que eles pararam no canto de sempre e ficaram lá se pegando… algum tempo depois, o Lucas pede o Renan em namoro… eu não ouvi bem a resposta, mas, com certeza ele disse sim.
Eles saem e eu fico lá… sozinho… chorando…
Eu, depois daquele momento… percebi que o Renan não era mais meu… então… não quero ver ele com outra pessoa… vou… acabar com esse sofrimento…
Segui o caminho para casa calado e determinado. Peguei alguns remédios no quarto da minha mãe, entrei no meu quarto, misturei os remédios e tomei… não demorou muito para que fizesse efeito…
Acordei no hospital com o Renan e a Anny do meu lado. Eu estava arrasado… e bravo com o Renan. Então discuti com ele…
Quando ele saiu, eu me senti mal… muito mal… e eu sou o único culpado de tudo isso…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos (Romance Gay)
Romance[LIVRO 1] Renan é um jovem com os hormônios á mil que, em seu segundo ano do ensino médio, sua vida muda drasticamente por causa de um garoto, Eduardo... um garoto misterioso... que causa muitos extremos na vida de Renan...