Narrativa do Eduardo
A semana que se passou foi um tanto estranha. Eu percebi um clima entre o Renan e o Lucas que não era muito agradável pra mim… eu ainda gostava do Renan e isso me “fazia mal”... não vou ficar me lamentando aqui…
Continuando…
Tava legal fazer o trabalho com a Letícia, o Renan e… o Lucas… nós tínhamos idéias bem parecidas… pelo menos não tínhamos conflitos… até agora… estávamos bem.
No sábado, eu queria fazer algo diferente… eu estava ficando muito em casa ultimamente… preciso sair. E saí. Fui a praça com os meus fiéis companheiros: o caderno e o lápis.
Eu amava desenhar… só conseguia pensar assim… desenhando. Sentei no banco da praça e começei a desenhar. Essa era a minha forma de escapar do mundo, entrar em um mundo onde eu possa ser feliz… ser eu mesmo.
Passei a tarde na praça desenhando, passeando… foi ótimo pra mim… eu me sentia bem…
Quando eu estava voltando pra casa, um pouco antes da saída da praça, em uma árvore, eu vi o Renan e o Lucas se beijando como se ninguém estivesse vendo.
Aquilo veio em mim como um soco no estômago… eu queria morrer. Eu acabei de ver o amor da minha vida beijando outra boca… que, pelo jeito, era melhor que a minha. Aquele dia feliz… se tornou o dia mais triste da minha vida… o céu azul com um sol radiante nele… se tornou trevas e tempestade.
Apenas corri pra casa, entrei no quarto e começei a chorar.
Minha cabeça não digeria aquilo… e ficava revivendo aquele momento… como se fosse tortura psicológica.
*******
Narrativa do Renan
Sábado… dia de dormir até tarde… ou não. Recebo uma mensagem do Lucas:
-Hey, vamos na praça, tenho uma surpresa pra vc ;)
-Como assim uma surpresa ??? - respondi.
-Venha e vc vai descobrir.
-Ok… - respondi muito duvidoso.
Então fui me arrumar… o que ele estava aprontando? To com medo.
Saí de casa… com um pressentimento estranho, mas saí. Chegando no parque, lá estava ele me esperando com uma cesta na mão.
-Oi seu lindo - disse ele me puxando para um beijo.
-O que você tá aprontando? - disse antes de qualquer coisa
-O que foi? Não posso mais levar meu namorado pra ir num piquenique comigo? - disse ele com cara de desentendido
-Namo… quê?!?! - disse assustado
-Então… era isso que eu queria conversar com você… - disse ele procurando algo na cesta
-Não… você…
-Renan… me dá essa honra… - disse ele com um par de alianças na mão
Acenei positivo com a cabeça… não saiam palavras naquele momento. Eu estava travado. Ele colocou a aliança no meu dedo e eu no dele e demos um beijo apaixonado.
Foi uma tarde maravilhosa. O Lucas era realmente um cavalheiro, ele sabia me agradar nas mínimas coisas. Ele olhava pra mim como se eu fosse a pessoa mais importante na vida dele. Isso fazia eu me sentir especial. Estava tudo ótimo. Até que…
Estávamos eu e o Lucas encostados em uma árvore trocando carícias, quando eu vejo o Eduardo nos olhando de longe. Aquilo cortou todo o clima. Eu não queria mais ficar ali, eu queria ir embora.
Uma visão estragou uma tarde toda… um dia perfeito… bem… tentei não pensar nisso e pensar no dia inteiro maravilhoso que eu tive com o Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos (Romance Gay)
Romansa[LIVRO 1] Renan é um jovem com os hormônios á mil que, em seu segundo ano do ensino médio, sua vida muda drasticamente por causa de um garoto, Eduardo... um garoto misterioso... que causa muitos extremos na vida de Renan...