Lágrimas de Sangue

1.9K 139 48
                                    

 Acabei indo pra casa… mas eu estava muito preocupado com o Renan… o que será que aconteceu pra ele sair daquele jeito de casa?

*******

Narrativa do Renan

Eu estava de coração partido…

*******

Flashback

 Entrei em casa… a cara da minha mãe não era das melhores…

-Mãe… o que aconteceu?

-Eu tenho uma notícia boa e uma ruim, qual você quer ouvir primeiro?

-A boa…

-Eu consegui uma promoção… vou ganhar mais, trabalhar menos é nós vamos conseguir sair da nossa situação financeira desfavorável…

-Que bom mãe!!! - disse dando um abraço nela… -  Mas… com essa notícia boa… qual é a ruim?

-Pra eu conseguir essa promoção… nos vamos ter que sair daqui…

-Ir… pra onde?

-Peru…

-O quê?!?! Não… de novo não… fala pra mim que você tá brincando..? - disse começando a chorar…

-Calma Renan… infelizmente não… é verdade…

-Não, não, não… - saí de casa e fui andar…

 Eu estava chorando muito. Eu percebi que o Lucas me seguia de carro, então, numa curva, eu entrei entre uns arbustos que tinham para despistá-lo…

*******

 Quando o Lucas foi embora, eu continuei a andar… sem rumo… e pensar no que aconteceu nesse lugar…

 Eu não queria partir… aqui foi… O lugar… fiz tantos amigos aqui… vivi tantas coisas… tive tantas experiências… aqui foi o lugar onde vivi amores e momentos inesquecíveis… seria tão difícil deixar isso pra trás…

 Enquanto eu viajava nos meus pensamentos… fui brutamente puxado pelo braço para dentro de uma cerca viva…

 Com agilidade, minhas mãos foram amarradas e fui amordaçado…

 Eram dois homens… não reconheci suas vozes… nem vi seus rostos… a única coisa que consegui ver foram seus olhos… de um… olhos azuis brilhantes… como uma pedra preciosa… do outro, olhos negros como a noite que caía sobre nós…

 Eles tiram a minha calça… e me abusam… sexualmente…

 Eu estava sentenciado a aquilo… minha voz não saía… eu apenas chorava… mas meu choro, dessa vez… era sangue. Eu fiquei imobilizado enquanto seus membros me rasgavam por dentro…

 20 minutos de pura tortura… eu não gritava, eu não gemia… eu não emitia nenhum som aparente… eu só chorava…

 Quando terminaram… me deixaram alí… jogado dentro da cerca…

 Minha visão estava embaçada pelas lágrimas, minhas mãos estavam amarradas… a única coisa que passava pela minha cabeça era: “Por que não me mataram logo..? Minha vida já estava acabada mesmo…”

 Fiquei uns 2 minutos jogado alí, quando ouço passos apressados e uma voz em minha direção…

-Renan!?!?!?

-Du… - só consegui dizer isso, antes de começar a chorar de novo…

-Renan… como… como você veio parar aqui..? - eu não respondia, só chorava… - eu… eu vou te tirar daqui… - lê me pega no colo e me leva para sua casa…

Apenas Amigos (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora