Narrativa do Lucas
Eu estava tão feliz por estar namorando aquele menino, eu me sentia o homem mais sortudo do mundo. Eu o amava, desde de sempre. Quando conversávamos, quando saíamos juntos… eu sempre quis namorar ele, mas eu tinha medo de que a gente se separasse e ele nunca mais queira falar comigo.
Quando eu fiquei sabendo que ele estava namorando o Eduardo, eu fiquei muito triste por ele preferir o Eduardo, não a mim. Eu tentava disfarçar que eu gostava dele é funcionou… até certo ponto.
Eu comemorei muito quando ele terminou com o Eduardo, pois, agora eu posso ficar com ele, posso fazê-lo feliz, coisa que o Eduardo não fez…
Só tinha um problema… pra distrair minha cabeça, eu comecei a namorar uma menina e tals… porque eu achei que como eu não ia conseguir ele… era melhor seguir em frente com uma menina. Mas aí eles terminaram, e eu estava gostando daquela menina…
Graças ao professor de História (que ele seja muito abençoado por isso) fez um trabalho em grupo e me colocou no mesmo grupo que o Renan… e o Eduardo… mas ele não seria problema, ao meu ver. Fomos fazer o trabalho na casa do Eduardo.
Teve uma hora que o Renan foi ao banheiro, aí eu não aguentei, fui atrás dele. Eu precisava dele, pra ontem. Entrei no banheiro e peguei ele por trás… aquela bunda macia, pescoço cheiroso, boca… perfeita. Me senti bem ficando com ele.
Então tomei a decisão de pedir ele em namoro, eu estava eufórico, meu coração, parecia que ia sair correndo, de tão forte que batia. Minhas mãos suavam muito, parecia que eu tinha acabado de lavar elas. Enfim… eu estava nervoso. Mas no fim deu tudo certo. Eu estava explodindo de felicidade.
Na noite que eu fui dormir lá na casa dele, eu queria transar com ele de uma vez, saciar o meu desejo que todo dia vem, de sentir a pele dele sobre a minha, sentir seu corpo colado no meu… enfim… essas coisas. Mas ele me disse que não estava pronto.
Eu já sabia que ele não era virgem, que ele namorava o Eduardo, e que ele perdeu a virgindade com o Eduardo. Como eu soube? A Vivianny me contou tudo. Eu conversava com ela por mensagem. Ela não é muito boa para guardar segredos ou ela só não me escodesse nada ou era mentira. Mas o Renan confirmou.
Eu queria entender ele, mas eu estava cego pelo ciúmes, por ver que não fui o primeiro a tocar seu corpo. Mas ele sabia como me deixar calmo… acabei transando com ele naquela noite. Cada dia, cada momento que eu passava com ele era como se fosse o último, eu queria aproveitar o máximo possível.
Após esta noite, eu resolvi “criar” um tempo para nós. Então comprei passagens para irmos para Foz do Iguaçu passar o aniversário dele lá. Ele gostou bastante da idéia.
Na sexta-feira íamos sair bem cedo, então acordei de madrugada pra arrumar a minha mala, depois eu iria buscar o Renan.
Chegando la, estava ele me esperando no portão. Quando estávamos prestes a partir, chega o Eduardo. Eu tenho uma raiva daquele menino… pelo que ele fez com o Renan, por ele ter a cara de pau de aparecer na frente dele de novo, por ele jurar amor eterno e ter feito o que fez. Dei um aviso a ele… e se ele o fizer… eu juro que mato ele.
Eles se abraçaram e eu não gostei nada disso. Claro que fiquei fervendo de ciúmes. Fiquei calado o tempo todo no carro, mas ele queria conversar… e eu evitei… até que não aguentei e tive um ataque de ciúmes… por causa disso… batemos o carro… eu desmaiei e… o Renan entrou em coma… por minha culpa…
Se eu não tivesse sido um idiota… se eu não tivesse…
Por minha culpa… meu amor tá entre a vida e a morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos (Romance Gay)
Romance[LIVRO 1] Renan é um jovem com os hormônios á mil que, em seu segundo ano do ensino médio, sua vida muda drasticamente por causa de um garoto, Eduardo... um garoto misterioso... que causa muitos extremos na vida de Renan...