E Agora?

4.2K 309 56
                                    

Era mais um dia e eu ia ficar atenta se eles iam a aquele canto, mas antes tinham 3 aulas irritantes, chatas e afins…

 Chegou o intervalo, vamos observar o movimento… e eles estão saindo! Vou atrás deles.

 Fiquei alguns minutos observando com cautela para que eles não me notassem ali. Nada de mais aconteceu eles só conversavam e riam. Quando eu estava quase desistindo e voltando ao intervalo o ranhoso coloca a mão no rosto do amigo dele e eles se beijam!!!!! Como assim?!?!

 Eu não sei o que me deu, só sei que meu estômago embrulhou e me deu vontade de vomitar.

 “Ele me paga haha” pensei… já bolando um plano.

*******

Narrativa do Eduardo

 Mais um intervalo e era dia de ficar com o Renan lá fora. Ficamos conversando, rindo… estar com ele era realmente mágico, eu gostava muito dele, de estar com ele, principalmente beija-lo… era como provar o melhor doce do mundo sem se enjoar, e querer cada vez mais.

*******

 Era hora de ir embora, eu e o Renan ficamos mais uma vez antes de ir embora no nosso canto, como era quase noite, estava um pouco escuro então ninguém nos via, ficar na hora da saída era melhor do que no intervalo… como ninguém nos via, nós nos beijavamos intensamente… até um pouco demais para a ocasião… teve uma situação dele acariciar meu… por cima da calça.

*******

Narrativa do Renan

 Eu amava a hora da saída, pra ficar com o Eduardo mais um pouco… era muito melhor a hora de sair nós só ficávamos aos beijos, o que tínhamos pra conversar, a gente conversava no intervalo e de vez em quando a gente ficava no intervalo, mas na saída não tinha como escapar dele, eu nem queria na verdade, teve uma vez de eu pegar no… enquanto ficávamos… foi super involuntário.

 Fomos embora e ficamos conversando por mensagem quase a noite inteira. Aquele dia, na verdade todos os dias que eu passo com ele, são incríveis.

Apenas Amigos (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora