Adeus...

3.2K 168 75
                                    

Acordei de madrugada e tomei um susto com o Renan em cima do meu peito… deitado olhando pra mim…

-O que você tá olhando? - perguntei à ele.

-A caca dentro do seu nariz…

-Quê?!?!

-É brincadeira… eu só estava olhando… - ele sorri… mas logo seu sorriso some…

-O que foi?

-Fico pensando que não vou mais ver você dormindo nunca mais… nem me confortar no teu abraço… nem falar que te amo… - diz ele se sentando na cama...

-Por que você ta falando isso? - disse sentando ao seu lado…

-Eu vou embora… - uma lágrima desce do seu olho…

-Embora? Pra onde?

-Peru…

-Por que?

-Minha mãe recebeu uma promoção e nós vamos ter que mudar pra lá…

-O que eu vou fazer agora sem você… eu morro se eu te perder - disse abraçando-o

-Eu não posso tomar nenhuma decisão… Minha mãe já decidiu. Eu tenho o controle sobre isso…

*******

Narrativa do Renan

 Aquelas palavras… me cortavam o coração. Eu me sentia muito mal por fazer isso com ele. Ainda mais por amar ele demais… Deixar ele… seria minha morte.

-Não Renan… Fala pra mim que é brincadeira… - disse ele começando a chorar…

-Du… Não… Por favor… Não faz isso comigo…

-Eu preciso de você… por favor, você não pode ir. - diz ele me abraçando pelas costas.

-Du…

-Eu não vou deixar você ir…

-Du… - meus olhos se enchem de lágrimas…

-Você é meu…

-Du, eu… eu sinto muito, mas… é tarde… - disse segurando as lágrimas… - agora… você tem que me esquecer… você tem que crescer. Fingir que eu fui só uma fase. Não pense que isso não está doendo em mim… acredite… tá doendo mais em mim do que em você - disse me soltando de seus braços, virando para ele e segurando seu rosto - uma coisa que eu aprendi esse ano, foi que, tudo é passageiro… nosso amor foi só uma fase… e se não for, ele vai superar qualquer barreira. Sendo ela distância, brigas ou qualquer outra coisa que entre no nosso caminho, vamos superar. E outra… Se você ama alguém, deve deixá-la livre… Se realmente for amor, ela volta. Se não… Ela nunca foi sua realmente. Se… Você puder me esperar… eu não demoro.

-Eu espero pra sempre se for necessário.

-Última coisa… Eu te amo… Mais que a mim mesmo.

-Eu te amo mais que a mim mesmo.

 Nos beijamos, me troquei e fui embora…

 Eu estava muito abalado por ter que jogar essa bomba no Eduardo de repente…

 Agora é a vez do Lucas…

 Cheguei em casa, minha mãe nem questionou por que eu saí nem por que eu voltei aquela hora. Fui pro quarto e chamei o Lucas no Whatsapp…

-Lucas, posso ir na sua casa?

-Renan!!! Como você some assim?!?!

-Te conto quando chegar aí.

Apenas Amigos (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora