Narrativa da Vivianny
Depois daquela visão nojenta, o sinal tocou e voltamos para as salas. Eu já estava pensando em alguma situação para denunciar o ranhoso pra minha mãe. Ele tinha que se ferrar pelo menos uma vez na vida.
Entrei na sala e tinha uma menina do meu lado, meio nerd, não falava com ninguém, era invisível… não sei porque, inventei de puxar assunto com ela:
-Oi - disse eu
-Ah… oi - disse ela me olhando estranho.
-Tudo bem? - perguntei sentando ao seu lado
-S… sim obrigada - disse a jovem me olhando estranho.
-Qual é o seu nome?
-Larissa
-Eu sou Vivianny. Por que você nunca fala com ninguém?
-Eu sou assim mesmo, reservada
E assim fomos conversando até que chegou a professora na sala, e eu fui pro meu lugar. Involuntariamente, voltei a olhar para onde se sentava Larissa, e vi na capa do caderno, uma foto, mas se fosse de um colírio da capricho tudo bem, de um ator/cantor gatinho, normal, mas, a foto… era do ranhoso!!!!! Aquela menina tinha algum problema sério, e também depois do que eu vi… ele não curte a fruta (rsrs).
“Eu podia… sim, ela será perfeita” pensei em um plano quase infalível. Mas primeiro eu preciso que certas coisas aconteçam.
*******
Narrativa do Eduardo
“Cada vez que eu fico com o Renan, eu me apaixono mais e mais, acho que vou pedi-lo em namoro. Ou é muito cedo?” Me vinha o pensamento, cada vez mais frequente. Eu não sei se estou preparado…
*******
Mais um dia se passou, é hora de ir embora, eu e o Renan resolvemos não ficar hoje, não sei porque ele não queria, eu apenas aceitei.
Estava eu saindo, até que eu esbarro em uma menina que com livros na mão que, quando esbarramos, eles caíram.
Reparei que ela era uma menina bonita até, com cabelos ruivos, olhos castanhos, uma blusa de pandas, achei ligeiramente fofo.
Ela gostava muito de ler, pois os livros que caíram no chão eram livros famosos, do tipo… Harry Potter, O Pequeno Príncipe… e assim vai.
Ajudei ela a catar os livros, e nos olhamos por ligeiramente 2 segundos, depois disso eu levantei e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos (Romance Gay)
Romance[LIVRO 1] Renan é um jovem com os hormônios á mil que, em seu segundo ano do ensino médio, sua vida muda drasticamente por causa de um garoto, Eduardo... um garoto misterioso... que causa muitos extremos na vida de Renan...