Eu sou Luna - 2° Temporada

1.1K 71 23
                                    

Luna

Qual é a lógica de ter ideias brilhantes, emocionantes e inovadoras e não poder por em prática? Minha mente precisa se expandir e nada melhor do que testar tudo isso com a minha família linda ou melhor, com o meu irmão.

Quando mais nova minha mãe aprontava todas e ela não deixou de me contar umas coisinhas e alguns truques, tenho pena do meu pai, mas modéstia a parte minha mãe era f*da, e eu serei pior, gravem o que eu digo.

Amarrei meu cabelo em um coque frouxo e sai de casa o mais rápido. Anna havia me deixado ir com Ashton para a casa da Namorada, tenho que fazer umas coisas antes e depois broto lá de surpresa, nada melhor do que empatar o meu irmão.

Não pensem que eu esqueci de me apresentar : Sou Luna e o prazer é todo meu queridos.

Eu não sou como todas as outras pessoas, não digo em questão de personalidade ou coisa do tipo, eu realmente nasci diferente e isso faz com que meus pais e muitos outros me tratem com diferença, com certo medo de eu não gostar de quem sou.

Eu não sou como todas as outras pessoas, não digo em questão de personalidade ou coisa do tipo, eu realmente nasci diferente e isso faz com que meus pais e muitos outros me tratem com diferença, com certo medo de eu não gostar de quem sou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu sou Luna, uma garota platinados cabelos, personalidade forte e olhos bicolores e tenho orgulho de mim.

Voltando aos assuntos, entrei em um beco e encontrei Ricardo, um ótimo amigo que quando afunda te leva junto e modéstia a parte ele encontrou alguém pior, Ricardo não é louco de brincar comigo.

__Finalmente decidiu me visitar.__-Resmungou soltando a fumaça que estava em sua boca.

__Só estou dando uma passadinha rápida aqui.__-Peguei o cigarro de sua mão e traguei.__-Caminho para onde estou indo.

__E para onde está indo?

__Para minha casa, eu suponho.__-Uma voz irritante surgiu, irritantemente conhecida.

__Veja o que temos aqui...A galinha veio ciscar sem a autorização do galo.__-Falei olhando para Teresa.

__Fica bem quieta, porque a estranha aqui não sou eu, quem está fumando neste exato momento também não sou eu e tenho total certeza que seu irmão adoraria vê-la agota.__-A olhei revirando os olhos.

__Não me ameace Teresa, não sabe do que eu sou capaz, tenho provas sucificentes de que você não presta, mas sou uma pessoa gentil e deixarei que meu irmão descubra sobre você sozinho.

__Blefe, sabe querida você deveria usar óculos escuros, ninguém precisa ver seus outros traços defeituosos.

__Veremos. Agora eu preciso ir para a sua casa, a gente se ver por ai Madre Teresa.__-Sai de lá e levei o cigarro do Ricardo junto, ele não precisa tanto.

Conhecem o ditado : "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come" ? Pois, eu sou o bicho e a Teresa é minha vítima, ela mexeu com a pessoa errada.

Assim que cheguei, por ser conhecida por seus empregados fui direto para o seu quarto, fiz o que tinha para fazer e desci para conversar com Laura, a cozinheira mais perfeita que eu já conheci.

__Luna, essa sua cara de menina inocente te entrega de bandeja.

__Sério? Eu nem percebi que ainda tinha cara de inocente, certeza que são apenas seus óculos que estão embaçados.

__Mudando de assunto anjo.__-Odeio que me chamem assim, mas abro algumas exceções.__ lembra da novidade? Meus filhos finalmente irão vim para cá me visitar e junto de Teresa vão para Miami.

__Do jeito que você fala deles com tanto amor, os dois devem ser insuportáveis.

__Incrível o modo como vê as coisas.

A porta se abre e meu irmão junto de Teresa aparecerem e sem nos perceber ali foram direto para o quarto.

__Incrível mesmo, Sabe Laura acho que vou ligar o som.

Ashton

Entro no quarto com Teresa e fecho a porta atrás de mim feliz em ver ela e com imensa vontade de beija-la.

__Ash, passa esse creme nas minhas costas.__-Ela sempre o passava esse creme e as coisas fluíam, acho que ele da sorte.

Assim que começo a esfregar ele em suas costas, percebo que o mesmo está com um cheiro estranho, cheiro de...

__Está passando loção para frieiras no corpo?__-Pergunto e ela me olha estranho, pega o porte e cheira.

__Vi na internet que faz bem.__-Forçou um sorriso.

__Tanto faz, agora vem aqui.__-Pulo na cama e um cheiro horrível impestia o quarto.

__Oh Meu Deus.__-Ela exclamou tampando o nariz e tentando abrir a porta que pelo visto está emperrada ou trancada por fora.

O som foi ligado e eu sei bem o motivo.

__LUUNAA

-------------

Mais um capítulo pra vocês.
Cheio de emoções e surpresas
ROUND da Luna :
1X0

Espero que gostem 💗💜

AnnabethOnde histórias criam vida. Descubra agora