Luke pov.
Estava deitado esperando Alex , vou embora semana que vem do Canadá, gostei daqui, melhor dizendo das garotas daqui, meu Deus, mas uma me chamou mais a atenção Diane, ela é incrível mas não se deixa a levar apenas pela minha aparência é como um teste sabe e é o que mais me faz querer arriscar . Sou tirado dos meus pensamentos impróprios quando o telefone toca.
_Alô?
_Parente de Alex Crowferd e Annabeth Bittencourt?
_Sim. Porque?
_Precisamos que compareça no hospital central.
_porque? O que está acontecendo.
_Eles foram atropelados.
Um desespero toma conta de mim, desligo o telefone e corro, estou no apartamento de Annabeth pego meu casaco e Bryan me olha assustado perdendo o quão pálido eu estou.
_O que foi?
_Anna e Alex foram atropelados._-Eu disse o que fez ele e a namorada se levantarem e irem comigo.
(...)
Já faz 3 horas que estamos aqui parados, sentados sem receber nenhuma notícia, admito que até deixei algumas lágrimas cair, é agoniante está aqui por tantas horas. Um homem chega a sala.
_Parente de Alex Crowferd?_-Pergunta. Levanto e o encaro esperando ele falar logo de uma vez._ Bom ele acabou de entrar no quarto, não foi nada grave alguns hematomas, braço esquerdo quebrado mas ainda não acordou._-Fiquei relaxado em saber que não foi nada grave.
_É enquanto a Annabeth Bittencourt?
_Bom ela está na sala de cirurgia, não sabemos ainda nada, mas pediram para que ficasse com seu irmão, pelo menos para que ele acorde com alguém ao lado.
Assenti e fui. Chegando no quarto e meus olhos pousaram sobre meu irmão, está tudo roxo, com os olhos fechados. Meu coração aperta só de lembra que o protegi tanto pra que nada como o que está acontecendo acontecesse, sinto como se parte disso fosse culpa minha. Sinto mãos nos meus ombros e encaro um homem.
_Eu dou delegado Forx, e vim aqui avisar que talvez o que aconteceu com eles fora uma tentativa de homicídio.
_Oi?
_Bom um homem que estava lá viu que o carro em nenhum momento hesitou em tentar parar e não parou pra prestar socorro, nem mesmo tentou desviar.
Ele disse e uma raiva tomou conta de mim, quem foi o idiota sem escrúpulos capaz de fazer isso?
_Sabem quem foi?
_Um rapaz chegou a delegacia pedindo pra ser preso e seu nome é Christian Tiuno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annabeth
RandomO pai de Annabeth Bittencourt arrumou um emprego longe de onde moram atualmente, Porém a mãe dela acha melhor ela terminar os estudos antes de se mudar, então ela chama Alex e Luke para ficar com ela e viajam. Annabeth aproveita pra aprontar com os...