Já faz uma semana que estou aqui no Canadá, dividindo o apartamento com essa criatura que se diz um humano. Nós não estamos a se falar muito, aconteceu uma coisa que atrapalhou.
Flashback on
Estava deitada no sofá com as pernas pro ar, e ouço o barulho da porta, Bryan está a entrar com uma rapariga loira que deve ter uns 30 e poucos anos.
_Essa é a sua namorada Bryan?_-A mulher pergunta e eu os olho confusa.
_É ela sim_-Ele disse com um olhar '' Depois eu te explico '' e eu fiquei mais confusa ainda.
_Gostei prazer, sou Colin, mãe do Bryan._-Ela disse estendendo a mão, apertei ainda confusa.
_É.. E-Eu sou Annabeth_-Disse gaguejando e apertando a mão da própria. Bryan veio na minha direção e me beijou, um beijo calmo e atrevido, mordi seu lábio inferior pra que ele se afastasse e o recado foi entendido.
Depois de algum tempo ela foi embora e eu não disse nada! Apenas me tranquei no quarto.
Flashback off
Pois é me entendem agora? Não é que eu não tenha gostado, é claro que eu gostei... Porque gostei? Sei lá é diferente é que..... QUÊ QUE EU TÔ FALANDO? ANNABETH COLOCA A CABEÇA NO LUGAR.
Levantei da cama e fui até a cozinha preparar algumas panquecas, tô morrendo de fome. Quando ia começar a comer a campainha toca.
_Ah... Oi tom_-Disse, Tom é um dos amigos de Bryan que agora não sai mais daqui._ Vou chamar o Bryan.
_Não, eu não vim aqui por ele, vim aqui por você_-Afirmou e fique boquiaberta no mesmo lugar.
_Éh... E-eeu.
_A gente pode sair um dia desses?
_Sair?_-Bryan pergunta chegando na sala.
_Posso depois de amanhã as 19 h Okay?_-O QUÊ QUE EU TÔ FAZENDO SENHOR?
Foi por causa do Bryan, você quer fazer ciumes no Bryan, foi por causa do Bryan.
Deixa de ser irritante. Cale-te.
_Claro.
_Não.
Falaram em uníssono.
_Até depois de amanhã._-Ele disse saindo.
_Você vai mesmo sair com esse idiota?
_Não te interessa o que eu faço ou deixo de fazer.
_Você só tem 16 anos.
_Posso afirma que tenho mais maturidade.
_Isso não vem ao caso.
_Então não vejo problema.
_Ele é um aproveitador, todas as meninas caiem na rede dele, ele é um galinha.
_Não fale mal da sua própria espécie.
_Eu não sou galinha.
_Não é o que eu ouvi falar.
_Não é possível Annabeth.
_Eu vou e pronto além do mais acho que Lais está a te esperar, Não é mesmo?_-Terminei a discussão ali e fui pro meu quarto.
_Anna, pelo amor de deus deixa de ser cabeça dura, eu e ela não temos nada.
_Não me interessa os seus relacionamentos.
_Me desculpa por semana passada.
_Não sei do que você tá falando.
_Do beijo.
_Pra mim isso nunca aconteceu._-Acho que peguei seu ponto fraco pois a sua expressão era indecifrável, ele saiu do quarto batendo a porta e eu deitei na cama colocando o travesseiro no rosto e gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annabeth
RandomO pai de Annabeth Bittencourt arrumou um emprego longe de onde moram atualmente, Porém a mãe dela acha melhor ela terminar os estudos antes de se mudar, então ela chama Alex e Luke para ficar com ela e viajam. Annabeth aproveita pra aprontar com os...