Como eles poderam mentir pra mim, esse tempo todo, a 15 Anos sendo enganada, e só de imaginar que até o Alex sabia e não me contou, é uma tragédia.
Alex não tem culpa.
Mas ele não me contou, ele me escondeu como todos os outros.
Ele não é seu irmão, tio, primo ou qualquer outra coisa pra se meter no problema da sua família.
Mas ele..
Ele não fez o errado, vamos dizer que ele te protegeu disso que está acontecendo agora.
_Anna, abre a porta_-Alex pede me tirando dos meus pensamentos .
Abro a porta e o encaro, com certeza ele percebe meus olhos vermelhos, não sei o que deu em mim pra chorar tanto assim, não sou assim, não mesmo. Não deixo que ele fale nada e o abraço,seus braços rodeiam a minha cintura.
Sentamos na cama e ficou um silêncio horrível e então ele resolveu quebra - lo..
_Vai falar com ela, porque eu acho melhor não, já que ela vem no seu aniversário, você podia contar depois, sabe pra não estragar o clima._-Ele disse e eu concordei.
Preciso me recompor, parar de chorar, acabar com essa angústia toda, preciso me divertir. Levanto da cama e ele não entende nada, vou até o banheiro e tomo um banho demorado, lavo meu cabelo azul, tô com saudade do vermelho, mas mudar um pouco faz bem.
Saio do banho enrolada na toalha e ele continua na cama com cara de paisagem sem entender nada.
_Alex preciso trocar de roupa, e se arruma_-Eu disse o pondo pra fora e fui a procura de uma roupa.
Coloquei um vestido preto soltinho de renda, a parte de trás é aberta deixando minhas costas nuas, coloquei um e vans preto, soltei meu cabelo, botei umas pulseiras pratas, fiz uma make leve e desci as escadas.
Como previsto ele me obedeceu e se arrumou, agora está me olhando mais confuso que antes, meu Deus será que é difícil entender. Que eu quero sair?
_Vamos sair anta_-Eu disse rindo e ele riu.
(...)
Luke nos viu e mandou esperar ele pra ir com a gente, estamos a 20 minutos aqui em baixo e eu tô irritada.
_LUKE, GAZELA DE DUAS PATAS AMBULANTE VAMOS LOGO_-Gritei e ele desceu as escadas.
_Calma.
_Não mande ficar calma ou eu..._-Não me deixaram terminar a ameaça e já me puxaram pra ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annabeth
RandomO pai de Annabeth Bittencourt arrumou um emprego longe de onde moram atualmente, Porém a mãe dela acha melhor ela terminar os estudos antes de se mudar, então ela chama Alex e Luke para ficar com ela e viajam. Annabeth aproveita pra aprontar com os...