Fama? Oh Deus

4.2K 368 8
                                    

Ainda estou em choque por falar o que eu realmente sinto, ele separa nossos lábios e me encara:

_Então a gente tá namorando?_-Pergunta.

_Não.._-Digo e ele me olha cabisbaixo_ Você ainda não pediu com jeitinho_-Digo em tom divertido e ele sorri.

_Annabeth Bittencourt quer namorar comigo?

_Vou pensar.

_Sério?

_E eu sou de brincar?

_Mas...

_Calma , eu aceito tolinho_- Digo rindo de sua expressão e logo depois ele ri.

_ANNABETH_-Grita luke. Fui até ele na sala e ele estava com o computador na mão olhando pra ele parecendo assustado.

_O que foi parece que viu uma velha se despindo e dançando sensualmente_-Eu disse e me sentei ao seu lado.

_Tirando a parte do velha e despindo, sim está dançando sensualmente._-Ele diz eu e Alex olhamos para a tela do computador e lá está eu dançando Flawless.

_Escroto, o que que tem?

_Bom o que que tem? Tem mais de 1 milhão de visualizações e eu vejo que você não chega perto do telefone né? Tem dezenas de caixas postais pedindo pra ter uma reunião com você.

_E?

_E? Acorda Annabeth você está fazendo sucesso.

What?

Não, só por causa de um vídeo que tem milhões de visualizações e mensagens de empresários não quer dizer que eu esteja fazendo...

OH MEU DEUS EU ESTOU FAZENDO SUCESSO!!!!!

A campainha toca e eu abro, um rapaz alto e todo engomadinho me encara.

_Annabeth Bittencourt?

_Eu mesma.

_Precisamos conversar.

AnnabethOnde histórias criam vida. Descubra agora