Fugitiva

5.6K 421 5
                                    

Depois do show todo do Alex, tomei um banho coloquei um short jeans, uma blusa que cobre o short, um vanz preto fiz um rabo de cavalo e desci.

Quero sair daqui sai de Perto desses idiotas, vai que idiotice deles é contagiosa!?

Quando eu cheguei na porta me deparei com uma muralha na minha frente. Luke.

_Onde você vai?_-Pergunta.

_Sair, e sai da minha frente eu não sou a guria do X-men que atravessa paredes e pessoas!_-Falei lhe lançando um olhar mortal.

_Você não vai sair pestinha

_Me chama assim de novo e eu arranco isso que você chama de bolas!

_Tá não te chamo assim e você não sai de casa!

Ótimo ele virou o jogo.

Não eu não vou deixar.

E como?

Você sou eu deveria saber!

Fingi me dar por vencida e me joguei no sofá, e ouvi uma conversa do Alex.

_Não Luke não podemos deixar Annabeth aqui e nem levar ela, se deixamos ela acaba com a casa e se levarmos ela apronta._-Diz Alex, ir aonde?

_Ah cara a festa é aqui perto nessa boate da Dext, daqui a uma hora!_-Luke leu meus pensamentos! Tão ingênuo.

Subi as escadas correndo pra ir tomar banho e lavar o cabelo. Mandei uma mensagem pra marcos avisando pra me encontrar daqui a uma hora na praça.

Tomei um banho e lavei meu cabelo. Sequei com o secador, e deixei os cachos naturais das pontas, coloquei um vestido cinza, uma jaqueta jeans clara, um tênis preto de cano médio e prendi meu cabelo estilo Ariana Grande.

Desci as escadas, peguei as chaves quando Alex me viu eu já estava do lado de fora de casa e trancando a porta.

_ANNABETH ABRA!

_Calma Alex eu vou, daqui a algumas horas._-Disse com um sorriso no rosto e fui encontrar marcos.

AnnabethOnde histórias criam vida. Descubra agora