Conselhos

5.3K 430 25
                                    

Acordei 6:00 horas com o despertador, é Annabeth hoje tem aula.

Levantei escovei meus dentes e tomei um banho, coloquei uma calça preta rasgada da coxa pra baixo, uma blusa branca de alça, um All Start preto que parece uma bota, peguei minha mochila e desci as escadas direto pra cozinha.

_Ei, vai aonde?_-Pergunta Alex descendo as escadas.

_Pra Bat-Caverna, idiota! Pra onde mais seria?_-Respondi sarcasticamente.

_Ah esqueci que você tem aula, espera que eu te levo.

_NÃO EU NÃO QUERO... É... Quer dizer.... Não precisa_-Eu disse.

_Espera aí que eu já volto.

(...)

Depois de alguns minutos Alex desceu e entramos no seu carro.

Fomos o caminho todo em silêncio e chegamos em frente a escola.

_Então chegamos até daqui a pouco!_-Disse ele.

_Infelizmente_-Eu disse e sai do carro.

(...)

Sabe aquele sentimento maravilhoso quando você entende matemática? Pois é eu também não.

A aula finalmente acabou, sai em frente a Escola e vi o carro do Alex parado e ele encostado no capo.

_Tá fazendo o que aqui? Volta pro mar oferenda!_-Eu disse e ele sorriu.

Olhei pra trás e vi um grupo de meninas olhando pra ele.

_O Focas com cara de unicórnio perderam o chifre aqui?_-Perguntei e elas desviaram o olhar._ Anda logo Alex não sou obrigada a aturar isso.

E entramos no carro, desci e joguei a mochila no sofá.

_AII ANNABETH_-Gritou alguém, olhei pro sofá e vi Luke. Ops. Gargalhei.

Ele está com os olhos vermelhos parecia que tinha se drogado, mas vi lágrimas.

_O que houve?_-Perguntei sem demonstrar sentimentos e sentei do seu lado.

_As pessoas, sabe, elas só sabem magoar os outros_-Ele disse

Woont uma muralha com sentimentos.

Nem todos tem que ser frios que nem você!

Que nem nós animal.

_Nem sempre nós podemos controlar quem entrar nas nossas vidas, mas você pode decidi por qual janela você vai tirar elas!_-Eu disse e ele ri.

_Até nesses momentos você é sarcástica!

_É pois é, o gelo que ela te dá hoje, você coloca na sua vodka amanhã!_-Eu disse piscando e subi pro meu quarto.

AnnabethOnde histórias criam vida. Descubra agora