Alex pov
Abro os meus olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade, não me lembro de nada apenas de quando eu cheguei perto de Annabeth e.... Annabeth? Cadê Annabeth? Olhei pro lado e vi meu irmão.
_Já estava na hora de acordar.
_Cadê Annabeth?
_Calma Alex eu não tenho notícias ainda.
_Como assim?
_Olha você acabou de acordo e...
_Como assim? Me diz.
_Ela entrou na sala de cirurgia e não saiu.
Fiquei parado olhando pra ele e pensando mil e uma possibilidades, tentei levantar mas ele me deitou se novo.
_Não adianta Okay? Não temos notícias, agora espera vai ser a melhor coisa a se fazer.
(...)
Já se passaram umas 2 horas, já me sinto melhor apenas preocupado com Anna, a agonia é muita.
_Vocês são os parentes de Annabeth Bittencourt?
_Sim_-Digo rápido a espera de resposta e ela foleia umas folhas as sua mão.
_Bom, ela resistiu à cirurgia, ela está no quarto quebrou 2 costelas, perna direita ainda não está lúcida, mas parece que ela está lutando.
_Lutando?
_Sim lutando pela vida._-Ao ouvir isso um aperto no meu coração.
_Será que posso vê lá?
(...)
Assim que entro no quarto vejo ela toda roxa e machucada com hematomas, Aos poucos vi seus olhos abrirem me aproximei com dificuldade e mostrei o meu melhor sorriso, o que foi difícil ela tentou sorrir mas parece que parou a sentir dor.
_Me desculpa._-Ela pede em voz baixa.
_A culpa não é sua._-Disse e ela chora e balança a cabeça confirmando que a culpa é sua._ Não não é, Okay? Eu estou aqui não estou? Nós estamos aqui, não é mesmo?
_Eu te amo._-Ela diz e meu sorriso volta beijo seus lábios com calma.
_Eu também te amo_-Respondi.
_Você sabe quem foi? Quem estava naquele carro?
_Bom há um suspeito nada a se preocupar descanse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annabeth
De TodoO pai de Annabeth Bittencourt arrumou um emprego longe de onde moram atualmente, Porém a mãe dela acha melhor ela terminar os estudos antes de se mudar, então ela chama Alex e Luke para ficar com ela e viajam. Annabeth aproveita pra aprontar com os...