Viajando Part 2

3.3K 277 0
                                    

Não consigo descansar, levantei e arrumei minhas roupas no armário, liguei a televisão e coloquei em qualquer canal, fui arrumando tralha por tralha e decidido tomar um banho.

Vou até o Banheiro que é de azulejo azul, tem tudo que um banheiro precisa ter

Jura que Descobriu isso sozinha?

E lá vem você de novo, se toca.

Entrei no boxe e tomei um banho demorado, lavei meu cabelo que já está desbotando, tá precisando ser retocado.

Sai do banho enrolada na toalha e fui pro meu quarto, coloquei um short jeans o primeiro que achei que é até mais curto do que costumo usar, uma blusa vermelha de alça, um chinelo e amarrei meu cabelo em um rabo de cabelo alto.

Bryan não está aqui então desci e fui pro salão mãos próximo.

(...)

_Eu amei Jess Obrigado_-Eu disse agradecendo ao novo amigo gay que fiz, ele pintou meu belo, pareço está Ruiva de novo mais não, ele é uma cor meio alaranjada, já viram o filme valente? Então tipo aquela cor (Trailler ao lado).

Sai do salão satisfeita, bom meu cabelo já foi, ruivo pontas laranjas, azul escuro com claro e esverdeado e agora alaranjado , não é demais?

Passei em frente a uma loja de tatoo e uma vontade enorme de entrar, Entrei e vi a classificação pra fazer é de 15 pra cima Uuuuhl.

(...)

Cheguei em casa e encarei Bryan e uns garotos sentados não pera jogados na sala. Tentei passar direto só que Bryan me chamou.

_Annabeth? O que fez com o cabelo?

_Ele se bronzeou não tá vendo?_-Falei sarcástica arrancando risadas.

_E isso no seu dedo mindinho, pulso?

_São runas de extraterrestres._-Novamente a gargalhada desafinada dos garotos que são lindos por sinal ecoou pela sala. Sim fiz tatoos, no pulso direito fiz uma âncora, no dedo mindinho um infinito na horizontal, e ainda bem que ele não viu a que fiz do lado esquerdo do tronco que é enorme, um filtro dos sonhos.

_Vai fazer o que agora laranjinha? Mudar a cor dos olhos.

_Não, agora vou pensar em maneiras de te jogar da janela, ou colocar algo na sua bebida_-Fiz cara de psicopata e acho que deu certo pois ele cuspiu o refrigerante e eu ri.

Bom acho que vai ser legal aqui, tirando a dor que eu tô por causa da recente tatoo, tô vendo que vou me divertir.

AnnabethOnde histórias criam vida. Descubra agora