Confusão Part 2

3.7K 339 3
                                    

Ainda estou no chão recuperando o fôlego.

_Anna tá tudo bem? Olha a sua testa! Quem é ele?_-Alex disse e me ajudou a se levantar e a sentar no sofá.

Ele fez um pequeno curativo na minha testa. E se sentou do meu lado.

_Quem é ele?_-Ele disse e eu não aguentei e chorei, ele me abraçou.

_Eu não sei se quem ele diz ser é verdade._-Disse em meio aos soluços.

_E quem ele diz ser?

_O meu pai!_-Eu disse e ele ficou boquiaberto..

_Você descobriu_-Ele disse em um sussurro e eu me soltei do seu abraço.

_Como assim eu descobri?

_Calma Anna, a 3 anos atrás eu escutei seus pais falando que um tal Jeremy havia saído da prisão, e depois ela chorando disse que você não podia descobri que ele é o seu pai e que ele não podia vim atrás de vocês!_-Diz  ele e eu fico o olhando pasma, ele bota a mão em cima da minha mas eu a tiro rápido.

_NÃO ACREDITO QUE TODOS VOCÊS ME ESCONDERAM ISSO.

_Anna por favor eu..

_CALA A BOCA, EU CONFIEI EM VOCÊ, VOCÊ DISSE QUE NUNCA MENTIRIA PRA MIM.

_Eu não podia contar isso, eu não sou da família.

_NÃO INTERESSA EU NÃO QUERO SABER DE MAIS NADA, ME DEIXA EM PAZ UM POUCO!_-Me levantei e corri pro meu quarto me trancando.

Todos mentiram pra mim, como podem ser tão baixos? E o Alex também, a minha mãe, e o meu pai, se é que devo o chamar assim!

Acabei pegando no sono.

AnnabethOnde histórias criam vida. Descubra agora