'' Tchau Christian_-Disse batendo a porta do apartamento. ''
Parei na porta olhando para Bryan que está jogando no sofá, e olhou diretamente para minha calça rasgada e para a atadura que cobre os 24 pontos.
_O que foi isso?_-Pergunta com expressão de assustado.
_Calma não foi nada só 24 pontos.
_24?
_Porque a surpresa?
_Você disse que ia sair pra resolver assuntos do passado e volta com 24 pontos.
_Então tá tudo resolvido. Não sei nem porque estou a te dar explicações.
Sai e fui pro meu quarto deitei e fiquei de olhos fechados a relaxar até escutar várias vezes a campainha sendo tocada e a cabra ambulante nem para atender . Levantei e abri a porta e minha boca fez um perfeito '' O ''
_Oi Pra você também Anna, também estava a morrer de saudades, estou ótimo obrigado por perguntar_-Disse a gazela a minha frente.
_Luke e Alex, o que fazem aqui?_-Perguntei ainda assustada olhando cada um com uma mochila.
_disse que podíamos te visitar lembra? Agora me dá um abraço_-Diz luke me pegando no colo e me apertando em seus braços e apertando meus pontos contra o seu corpo o que me fez gritar de dor.
_O que foi?_-Pergunta assustado e me colocando no chão. Apontei para minha perna e ele é Alex que não disse nada até agora arregalaram os olhos.
_O que foi isso?_-Os dois irmãos perguntaram em uníssono.
_Acidente de carro_-Disse como se fosse a coisa mais simples e eles arregalaram mais os olhos se possível._ Vão entrar ou não?
Eles assentiram e entraram, os olhos delas pousaram no Bryan que levantou.
_Oi eu sou Bryan_-Ele disse e os dois os mataram com olhos e todos perceberam o clima tenso.
_Bom queridos, vocês vão dormi na sala ou se quiserem durmam com o Bryan._-Eu disse e eles fizeram caretas na última frase o que me fez gargalhar..
Não é estranho? Tipo uma garota de 16 anos em um apartamento com 3 garotos, que provavelmente em 1 dia vão tentar se matar. Sei que vocês devem está se perguntando se Ainda sinto algo por Alex. Sim ele foi o único a me enfrentar desse jeito antes de Bryan o louco que também fez isso. Batem na porta tirando - me dos meus pensamentos.
_Entra.
_Tem um tal de Christian te chamando._-Disse Alex e eu levantei, chegando na sala vi um círculo feito por Bryan, luke, Alex e Christian.
_Vejo que já conhece o G1 - 235_-Diz Christian me deixando com um olhar desentendida.
_Conheço G1 o que?
_Nosso amigo G1 - 235 Ué, bom mais conhecido como o nosso antigo melhor corredor, que roubou o meu lugar depois saiu mandando colocar você no lugar dele e mais conhecido por você como Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annabeth
RandomO pai de Annabeth Bittencourt arrumou um emprego longe de onde moram atualmente, Porém a mãe dela acha melhor ela terminar os estudos antes de se mudar, então ela chama Alex e Luke para ficar com ela e viajam. Annabeth aproveita pra aprontar com os...