Ops Vazou *O*

4.9K 406 9
                                    

Acordei e eu estava tendo um sonho tão bom mas eu me esqueci.

Já pensou se o seu travesseiro gravasse os seus sonhos e depois você pudesse revê - los?!

Oh mente fértil, mas até que não seria má idéia.

Levantei e fiz minha higiene, hoje não tenho aula , agradecimentos ao professor que passou mal!!!!

Desci e me lembrei... É hoje que o Alex vai me fazer dançar Flawless.

Comecei a ver o vídeo e rever, já sei a letra e os passos, a que vergonha!!! Não por ter que interpretar mas por ter que usar essa roupa. Tomo meu café da manhã e sento no sofá.

(...)

_Pronta?_-Pergunta Alex.

Não claro que não, estou no banheiro tomando coragem pra sair com essa roupa daqui! A Beyoncé pode... Eu não!!!

_Estou!_-Eu disse e sai do banheiro. Ele me olhou de cima a baixo ou de baixo pra cima. Sei lá.

_Oh tiriça (P. S. :não sei o que é isso) acorda_-Eu disse e ele colocou a música.

(...)

Finalmente a tortura de cantar pro Alex acabou. Agora estou largada no sofá assistindo uma idiotice.

_Annabeth!

_Não fiz nada desta vez!

_Não foi você é que.... Eu... É... Bom... O seu vídeo Vazou na Internet.!

_Que vídeo?

_Ué, Flawless._-Ele disse o olhei com o pior olhar de todos.

_Aaah_-Comecei a correr atrás dele pela casa.

Essa anta de duas pernas corre demais.

Me sentei no chão já me preparando pra amanhã na escola!

A porta se abriu e advinha quem entrou?

Jhonny Derp.

Sim o luke! Ele devia estar na casa de alguma oferecida e tals.

Subi as escadas e peguei a blusa preferida do Alex.

_Annabeth não!_-Ele disse chegando no quarto. E puf.... Rasguei a amada blusa dele.

_Você vai pagar!

_Iiih foi mal, só tenho 10 centavos!!

_Eu vou fazer o que você não quer que eu faça, ou quer, vai saber!_-Não estava entendendo nada desse papo do Alex até ele me beijar.

AnnabethOnde histórias criam vida. Descubra agora