Inesperado

3K 273 0
                                    

_E então rapazes o que acharam?_-Perguntei chegando na mesa e eles sem palavras apenas aplaudiram e eu concordei com um sorriso de vergonha.

_Essa música te define?

_Completamente Simon_-Respondi o tal, sou alertada pelo toque do meu celular avisando uma ligação._ Já volto_-Eu disse e sai de Perto.

Ligação on.

_Oi mãe.

_Filha eu preciso te falar uma coisa,  quero que fique calma e que entenda perfeitamente, não tenho como dizer pessoalmente mas você tem que me entender.

_Tá mãe, diga_-Eu disse em um tom preocupado

_A sua escola me ligou dizendo que não precisa mais ir porque praticamente você já passou, bom então você está de férias.

_Que ótimo. Mãe.

_Mas não é só isso, eu e seu pai já arrumamos a faculdade de administração como queria.

_Isso também é ótimo.

_Mas..

_Pra que tanto '' mas'' Senhor, diga de uma vez.

_Essa faculdade é no Canadá.

_WHAT?

_Calma Annabeth, desculpa falar assim, lá já tem um apartamento e você dividirá com alguém, já está tudo pago, eu e seu pai já enviamos pra i um cartão sem limites e bom seu vôo sai amanhã as 21 horas, desculpa avisar assim meu amor, mas eu não quero que você corra o risco ok? Jeremy ainda está por perto e você vai sem desculpas.

Ligação off.

Ela desligou na minha cara? Urgh.

Não acredito, voltei incrédula e encarei Alex, luke e Simon.

_Então gente eu quero ir embora, será que podemos?

_Claro. Tá tudo bem? Você tá pálida!

_Tá tudo ótimo Luke._-Afirmeo e fomos.

(...)

Quando chegamos não dei muito papo, tomei um banho e fui direto dormir.

AnnabethOnde histórias criam vida. Descubra agora