Jogos Sempre Acabam Mal

3K 268 13
                                    

Já está na hora da corrida, estou dentro do carro , minha mãos soam frio segurando o volante, meus olhos não saem da menina a nossa frente, ela joga o pequeno pano amarelo no chão e eu pisei no acelerador com a maior força que pude, meu carro sai na frente de Katy mas um medo me consume, Katy perde mas muitas vezes não deixa a pessoa sair impune. Continuei, passei pela primeira curva que jogou meu corpo pra direita, pela segunda e terceira Curva, agora só falta a última, eu e ela corremos lado a lado, acelerei mais e sai na frente, cheguei na curva e Virei rapidamente o volante, meus pneus cantaram e eu continuei a segurar o volante, ela ficou do meu lado jogou um sorriso vitorioso e jogou seu carro contra o meu, freiei, o carro parecia criar asas, o carro capotou e parou de cabeça pra baixo, senti que não foi nada sério, mas não posso dizer que não me machuquei, escutei gritos e vi Christian na porta.

_Não pensei que iria perder, fizemos uma acordo.

_Eu disse que era minha última corrida não que ia ganhar.

_Ainda reclama?

_Não é você que está presa nesse cinto agora me Solta e some da minha vida.

Ele riu e me arrancou o cinto, me puxou de dentro do carro e me colocou sentada no asfalto quente, ele olhou pra minha perna que está a sangrar.

_Annabeth eu..

_Não foi nada demais não está quebrada deixa de ser fraco agora vocês tem problemas maiores, como tirar esse carro dai.

_Gosto do Seu humor mesmo depois de um acidente.

_Não foi exatamente um acidente._-Eu disse e ele me ajudou a levantar. Uns já estavam tirando o carro enquanto Christian me leva pro hospital.

(...)

_São só 24 pontos, o que a demais nisso?

_Só? Annabeth são 24 pontos, e além do mais vai ficar uma cicatriz gigante na sua coxa.

_Depois eu me viro isso não importa.

_É sério isso? Tipo você acabou de capotar com o carro e está como se nada tivesse acontecido, qualquer uma no seu lugar estaria estérica.

_Es a questão eu não sou qualquer uma._-Eu disse piscando e levantei_ Agora me leva pra casa, quero dormi.

_O médico falou que você não pode dormir durante 1 hora pois bateu a cabeça com força.

_Não estou a sentir nada mas tudo bem. O que eu vou fazer então?

_Vem comigo!_-Ele diz me puxando saímos do hospital e fomos pra uma praça, e sentamos._Vamos brincar das 10 perguntas.

_Okay. Você faz não sou boa nisso.

_Quantos anos?

_16.

_Cantor favorito?

_Justin Bieber.

_Música preferida do cantor favorito?

_Todas.

_Quantos namorados já teve?

_1.

_Quantos garotos já ficou?

_14.

_Filme favorito?

_Instrumentos Mortais.

_Ator favorito?

_Alex Pettyfer.

_Melhor amigo?

_Luke.

_Eu ou Bryan?_-Parei na pergunta é fiquei a pensar.

_Nenhum dos dois.

_Virgem?

_Sim_-Ele ficou boquiaberto com todas as minhas respostas mas a última foi a que ele arregalou os olhos.

_What?

_As perguntas já acabaram.

_Você o que?

_Me leva pra casa logo?_-Pedi irritada, ele se levantou e me levou.

_Então...

_Tchau Christian._-Disse batendo a porta do apertamento.

AnnabethOnde histórias criam vida. Descubra agora