Visita Part 2

3.1K 273 4
                                    

Fiquei boquiaberta encarando Luke dei um sorriso sem humor, vi meus olhos encheram mas me forcei a não derramar uma lágrima sequer. Ele botou a mão no meu braço e eu puxei.

_Que Você me botou em uma racha é o de menos, mas me botou em uma racha que envolve máfia, drogas_-Eu disse baixo mostrando todo desprezo em minha voz.

_Eu...

_Você sabia de todos os podres desta racha e mesmo assim não me avisou? Pelo menos um aviso.

_EU ERREI TÁ LEGAL!? EU ERREI, MAS NÃO QUERIA FAZER ISSO, EU NÃO SABIA QUE VOCÊ ERA BOA EU NÃO SABIA QUE ELES IAM QUERER QUE VOCÊ FICASSE ERA UMA COISA TEMPORARIA, VOCÊ NÃO TÁ ME DANDO CHANCES PRA TE EXPLICAR. VOCÊ NUNCA DA, VOCÊ SE ACHA FORTE O SUFICIENTE PRA SUPORTAR QUALQUER COISA MAS NÃO É, VOCÊ ACHA QUE PODE SUPORTAR TUDO E FINGIR QUE NÃO SENTE NADA, MAS VOCÊ NÃO PODE._-Ele disse com o tom de voz elevado o que me fez estremecer. Talvez ele esteja certo, Bryan ficou assustado assim como Alex, Christian continuou parado parecendo se divertir.

_O que você que Christian?_-Perguntei.

_Eu? Bom não lembro mais, agora eu vou indo_-Ele disse saindo e fechando a porta.

_Eu vou pro meu quarto sabe_-Bryan diz todo atrapalhado e vai pro seu quarto. Me viro mas sinto mãos no meu braço.

_Me deixa explicar Annabeth.

_Comece logo, não tenho o tempo todo.

_Isso tem um tempo já, meu pai começou com seu vício de beber de novo quando chegava em casa minha mãe é que pagava por isso, apanhando dele e nós sem poder fazer nada, depois de tudo o que ele fez ainda teve coragem de levar a metade das coisas lá de casa incluindo o dinheiro, eu não podia deixar Alex larga os estudos então decidi entrar pros rachas, fiquei lá durante 3 anos, foi o que eu levei pra comprar tudo novamente e deixar que dinheiro sobrasse, nesses 3 anos eles queriam me colocar no comando. Tirar o lugar do Christian e eu aceitei só pra arranjar mais dinheiro, em uma corrida encontrei Meu pai, ele ia disputar comigo, acabei capotando por ele jogar seu carro contra o meu, não foi nada sério, mas a minha raiva foi maior, acabei botando tudo a perder, perdi muito dinheiro nessa corrida,então foi quando eles decidiram que se perdessem dinheiro com a corrida poderiam ganhar com outra coisa. Com as drogas! Foi aí que eu decidi que ia sair, Christian chegou falando que estava a te vigiar e que já sabia quem entraria eu apenas mandei eles fazerem o que eles quisessem. Me desculpa!

Fiquei espantada com toda essa história esperava algo que não fosse pra tanto,mas parece mesmo que eu estava errada, a história dele realmente tem um sentido, mas não sei se consigo, o considero como irmão, fiquei em silêncio e senti que estava prestes a chorar, o abracei forte, e ele correspondeu.

_Desculpa te fazer passar por isso._-Ele diz com a voz chorosa e eu assenti apenas o abraçando em silêncio.

(...)

Depois de todo aquela melação, tomei banho e deitei.

_Anna posso entrar?

_Pode_-Respondi para Alex e me sentei na cama.

_Sabe eu.. Eu queria... Queria eu é que.._-Ele gagueja sem conseguir pronunciar a frase completa. _Eu quero ter certeza de uma coisa.

_Vá em frente.

_Você ainda sente alguma coisa por mim?_-Fiquei parada como estátua a pensar se devo falar ou não. Sim? Não? NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO.

_Sim._-Digo baixo mas ele ouviu e sorriu.

_Então volta comigo.

_Alex eu estou aqui no Canadá, não gosto de relacionamentos a distância.

_E quem disse que vai ser a distância?

_Ham?

_É que eu tô no apartamento 422 e sabe acho que você descolou um vizinho sexy.

_What? Mas eu não vi malas.

_Sabe, elas já estão lá.

_E se eu não aceitasse.

_Mas você não é maluca. E eu sou irresistível.

_Convencido.

_Então amanhã que tal você me mostra a cidade_-começo a gargalhar e ele me abraça caímos deitados e ele por cima de mim rindo como eu, começou a beijar cada parte do meu rosto, até chegar na minha boca, tinha me esquecido o quão feliz eles faz.

AnnabethOnde histórias criam vida. Descubra agora